Líder de negócios globais da Hisense: Dr. Lan Lin foi homenageado como Pessoa Econômica de 2022

Líder de negócios globais da Hisense: Dr. Lan Lin foi homenageado como Pessoa Econômica de 2022

PR Newswire

QINGDAO, China, 5 de janeiro de 2023

QINGDAO, China, 5 de janeiro de 2023 /PRNewswire/ — Em 4de janeiro, a China Newsweek, um dos periódicos mais conhecidos da China, divulgou sua lista de pessoas influentes de 2022. O Dr. Lan Lin, presidente do Hisense Group, foi homenageado como Pessoa Econômica de 2022 por sua contribuição para os negócios globais da Hisense. Essa lista anual, divulgada pela China Newsweek ao fim de cada ano, reconhece as pessoas que se destacaram em suas profissões e homenageia seus esforços no avanço do crescimento social e do desenvolvimento da sociedade chinesa.

Dr. Lan Lin, presidente do Hisense Group (PRNewsfoto/Hisense)

A China Newsweek escreveu: "Como líder da globalização da Hisense, o Dr. Lin vem liderando a Hisense firmemente na ida ao exterior e ao mercado local, remodelando o cenário global das marcas de eletrodomésticos. Ao longo dos anos, a Hisense começou a globalização da marca chinesa de eletrodomésticos do zero, em direção à inovação independente com a ajuda do marketing esportivo. Diante da tendência de inteligência, a Hisense, sob a liderança do Dr. Lin, sempre se dedicou à localização de fabricação e atualização de tecnologia de P&D, que ganhou confiança nos mercados e consumidores locais".

O Dr. Lin, que ingressou no Hisense Group em 2006, foi reconhecido por buscar e implementar a estratégia global da Hisense de forma ativa e bem-sucedida, além de fazer uma contribuição significativa para o layout global da empresa. Ao se tornar presidente do Hisense Group em março de 2022, ele já disse que sua missão é levar a Hisense a um nível mais alto e torná-la uma empresa verdadeiramente internacional, chegando à classe mundial.

Na Hisense Global Partner Conference de 2022, Dr. Lin fez um discurso intitulado "Ser o Ator Principal". Ele apresentou visões para o futuro da Hisense nos próximos anos. Um de seus principais objetivos é levar a imagem da marca Hisense a um nível bem maior, aumentando o índice global de marca acima de 100 em até três anos para que a Hisense se torne uma marca mais famosa e com valores mais altos. Além disso, a Hisense também consolidará seu crescimento global, estabelecendo uma segunda curva de crescimento, o que significa que a Hisense promoverá um desenvolvimento sustentável e de baixo carbono. Com essas visões, a Hisense desenvolverá uma nova estratégia de crescimento para a próxima etapa de rápido crescimento.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1978205/Dr_Lan_Lin_Chairman_Hisense_Group.jpg

 

FONTE Hisense

Voltar noticias em Português no Mundo