Corona Sunsets Festival World Tour faz do pôr do sol como sua maior atração

Corona Sunsets Festival World Tour faz do pôr do sol como sua maior atração

PR Newswire

LONDRES, 2 de fevereiro de 2023

Nova série do festival da Corona coloca a sustentabilidade, o pôr do sol de tirar o fôlego e os destinos globais icônicos em seu centro

LONDRES, 2 de fevereiro de 2023 /PRNewswire/ -- Hoje, a Corona, uma marca global da AB InBev, anunciou a 2023 Corona Sunsets Festival World Tour, uma série de festivais experimentais dedicados a conectar as pessoas com a natureza, celebrando o pôr do sol. Os festivais contarão com experiências inspiradas nas qualidades mágicas do pôr do sol.

Corona lança a turnê mundial do festival Corona Sunsets, que começará na África do Sul em 1º de abril de 2023 e visitará mais de uma dezena de locais imersos na natureza ao redor do mundo.

Milhares de convidados poderão desfrutar de festivais em todo o mundo, começando na África do Sul em de abril, seguido pelo Chile, Peru, Colômbia, Japão, Itália, Canadá, China, Grécia, Brasil, República Dominicana, Índia e muito mais. Em vez de locais tradicionais de eventos, os festivais Corona Sunsets serão realizados em ambientes icônicos e naturais ao ar livre, como as praias de Goa, na Índia, e Okinawa, no Japão. Cada destino foi selecionado para imergir os participantes em seus ambientes naturais e oferecer uma vista exclusiva dos pores do sol mais incríveis do mundo, que ocupam o centro das atenções como o principal destaque da noite.

A sustentabilidade estará no centro de toda a Corona Sunsets Festival World Tour. Os participantes poderão se envolver com ONGs e especialistas em sustentabilidade para compartilhar as melhores práticas, bem como inspirar ações e formas mais sustentáveis de viver naquela comunidade. Além disso, em seus esforços para realizar uma celebração positiva, a Corona gerenciará de forma responsável todos os resíduos e eliminará os plásticos de uso único de toda a turnê. E cada parada do tour oferecerá música ao vivo, arte e experiências culinárias ecológicas com curadoria, voltadas para aproximar os participantes da natureza. Considerando que cada experiência é única por conta de sua localização, a Corona está trabalhando com fornecedores e artistas locais para garantir o respeito à beleza e preservação do meio ambiente.

"Como uma marca nascida na praia, acreditamos no poder restaurador de tirar alguns momentos de sua vida movimentada para apreciar o pôr do sol", disse Felipe Ambra, vice-presidente da Global Corona. "Com esses festivais, esperamos compartilhar nosso amor pela natureza, tornando os participantes mais conscientes de seu meio ambiente e esperamos, inspirá-los a se tornarem agentes de mudanças positivas em suas comunidades. Este é um novo festival experimental feito do jeito Corona. Com este tour, esperamos ampliar a sensação de relaxamento e rejuvenescimento que a natureza nos proporciona enquanto trabalhamos para deixar o mundo um lugar melhor do que o encontramos."

Fiel à ambição mais ampla da marca de proteger o paraíso, a Corona está trabalhando com o parceiro sem fins lucrativos Oceanic Global para implementar um critério abrangente de sustentabilidade em todo o design do festival, bem como avaliar os esforços de sustentabilidade de cada festival em comparação com o premiado Blue Standard da ONG.  Como a primeira marca global de bebidas com pegada de plástico zero, a Corona Sunsets Festival World Tour é o exemplo mais recente de como a Corona conecta os consumidores à natureza. Após o lançamento da Corona Island, em 2022, a World Tour continua o compromisso de celebrar a beleza da natureza, preservando o meio ambiente.

Para dar vida à 2023 Corona Sunsets Festival World Tour , a marca fez parceria com o Fly South Music Group e representantes locais em cada mercado do festival para construir lineups robustos com músicos e DJs internacionais que se apresentarão à medida que o pôr do sol invadir o centro do palco.

Para mais detalhes sobre o tour, incluindo datas, locais, vendas de ingressos e promoções em cada mercado participante, acesse www.corona.com/sunsets. Participe da conversa no Twitter @corona e assista ao trailer no YouTube

Contatos

Imprensa:

Relações com a imprensa AB InBev
E-mail:
media.relations@ab-inbev.com

Julia Shapiro
Tel: +1 818.522.4984
E-mail:
coronaglobal@allisonpr.com

Sobre a Corona Global

 

Nascida no México, a Corona é a marca líder de cerveja do país. A Corona Extra foi produzida pela primeira vez em 1925 na Cervecería Modelo na Cidade do México. A Corona é pioneira no setor de cerveja e foi a primeira a usar uma garrafa transparente para mostrar sua pureza e alta qualidade para o mundo. A arte da garrafa foi pintada, destacando nosso compromisso com a qualidade de nossas embalagens e a nossa herança mexicana. Nenhuma Corona está completa sem limão. Adicionando personalidade, sabor e refrescância de forma natural, o ritual do limão faz parte integrante de uma experiência verdadeiramente única da Corona. A marca é sinônimo de praia e celebra o tempo ao ar livre. A marca convida as pessoas a fazer uma pausa, relaxar e apreciar os simples prazeres da vida.

 

A Corona tem um compromisso contínuo com a redução de plásticos. Desde sua parceria com a Parley for the Oceans em 2017, eles superaram sua missão de proteger 100 ilhas antes de 2020 e continuam a implantar esforços globais consistentes de limpeza.


Sobre a Anheuser-Busch InBev

 

A Anheuser-Busch InBev é uma empresa de capital aberto (Euronext: ABI) com sede em Leuven, Bélgica, com listagens secundárias nas bolsas de valores do México (MEXBOL: ANB) e da África do Sul (JSE: ANH) e com American Depositary Receipts na New York Stock Exchange (NYSE: BUD). Como empresa, sonhamos grande para criar um futuro mais divertido. Estamos sempre buscando oferecer novas maneiras de conhecer os momentos da vida, levar nossa indústria adiante e causar um impacto significativo no mundo. Estamos empenhados em construir grandes marcas que resistem ao teste do tempo e em produzir as melhores cervejas usando os melhores ingredientes. Nosso portfólio diversificado de mais de 500 marcas de cerveja inclui as marcas globais Budweiser®, Corona® e Stella Artois®; marcas multinacionais Beck's®, Hoegaarden®, Leffe® e Michelob ULTRA®; e campeões locais como Aguila®, Antarctica®, Bud Light®, Brahma®, Cass®, Castle®, Castle Lite®, Cristal®, Harbin®, Jupiler®, Modelo Especial®, Quilmes®, Victoria®, Sedrin®, e Skol®. Nossa herança de produção de cerveja data de mais de 600 anos, abrangendo continentes e gerações. De nossas raízes europeias na cervejaria Den Hoorn em Leuven, Bélgica Ao espírito pioneiro da Anheuser & Co brewery em St. Louis (EUA) À criação da Castle Brewery na África do Sul durante a corrida do ouro de Joanesburgo. À Bohemia, a primeira cervejaria do Brasil. Geograficamente diversificada com exposição balanceada aos mercados desenvolvidos e em desenvolvimento, aproveitamos os pontos fortes coletivos de aproximadamente 169.000 colegas com sede em quase 50 países em todo o mundo. Para 2021, a receita relatada pela AB InBev foi de US $54,3 bilhões (excluindo JVs e associados).

 Isenção Legal

Este comunicado contém "declarações prospectivas". Essas declarações se baseiam nas expectativas e visões atuais de eventos e desenvolvimentos futuros da gestão da AB InBev e estão naturalmente sujeitas a incertezas e mudanças nas circunstâncias. as declarações prospectivas contidas neste comunicado incluem declarações que não sejam fatos históricos e declarações tipicamente contendo palavras como "irá", "pode", "deveria", "acredita", "pretende", "espera", "antecipa", "visa", "estima", "provavelmente", "prevê" e palavras de importação semelhante. Todas as declarações que não sejam de fatos históricos são declarações prospectivas. Você não deve confiar excessivamente nessas declarações prospectivas, que refletem as visões atuais da gestão da AB InBev, estão sujeitas a inúmeros riscos e incertezas sobre a AB InBev e dependem de muitos fatores, alguns dos quais estão fora do controle da AB InBev. Existem fatores, riscos e incertezas importantes que podem fazer com que balanços e resultados reais sejam materialmente diferentes, incluindo, mas não se limitando a, os efeitos da pandemia da COVID-19 e incertezas sobre seu impacto e duração e os riscos e incertezas relacionados à AB InBev descritos no Item 3.D do relatório anual da AB InBev no Formulário 20-F arquivado junto ao SEC em18 de março de 2022. Muitos desses riscos e incertezas são, e serão, exacerbados pela pandemia da COVID-19 e pelo conflito contínuo na Rússia e na Ucrânia e qualquer piora dos negócios globais e do ambiente econômico como resultado. Outros fatores desconhecidos ou imprevisíveis podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes daqueles nas declarações prospectivas. As declarações prospectivas devem ser lidas em conjunto com as outras declarações de advertência que estão incluídas em outros lugares, incluindo o formulário AB InBev 20-F mais recente e outros relatórios fornecidos no Formulário 6-K, e quaisquer outros documentos que a AB InBev tenha tornado público. Todas as declarações prospectivas feitas nesta comunicação são qualificadas integralmente por essas declarações de advertência e não há garantia de que os resultados ou desenvolvimentos reais previstos pela AB InBev serão realizados ou, mesmo que substancialmente realizados, que terão as consequências esperadas ou efeitos sobre a AB InBev ou seus negócios ou operações. Exceto conforme exigido por lei, a AB InBev não assume nenhuma obrigação de atualizar ou revisar publicamente quaisquer declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou outros.

 

Corona logo (PRNewsfoto/Corona)

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1994617/Corona_Sunsets_Key_Visual.jpg
Vídeo -
https://mma.prnewswire.com/media/1994711/CORONA_SUNSETS_Trailer.mp4
Logotipo -
https://mma.prnewswire.com/media/1768826/Corona_Logo.jpg

FONTE Corona

Voltar noticias em Português no Mundo