PR Newswire
NOVA YORK, 13 de abril de 2023
Cada peça da coleção de edição limitada marca a história do renomado fabricante de automobilismo de elite e supercarros de luxo por meio de elementos de design inspirados em estradas e carros de corrida
Imagens da campanha em alta resolução AQUI
NOVA YORK, 13 de abril de 2023 /PRNewswire/ -- Hoje, a marca internacional de viagens e estilo de vida TUMI lançou sua Coleção de 60º Aniversário TUMI| McLaren edição limitada para comemorar seis décadas desde a fundação da equipe de esportes motorizados de elite e da fabricante de supercarros de luxo McLaren. A coleção foi divulgada na edição final da campanha da Primavera de 2023 da marca, intitulada "Unpack Tomorrow", apresentando o antigo membro da Equipe TUMI e o piloto de Fórmula 1 Lando Norris da McLaren.
"À medida que duas marcas enraizadas na criação de produtos de luxo de alto nível e desempenho com uma verdadeira compreensão de como a tecnologia e a funcionalidade coincidem, As sinergias entre a TUMI e a McLaren são inegáveis", disse o diretor criativo da TUMI, Victor Sanz. "Estamos entusiasmados por ter colaborado nesta coleção com a McLaren, utilizando sua famosa cor mamão e combinando materiais modernos e leves para criar bagagens, bolsas e acessórios que celebram seu 60º aniversário".
A colaboração comemorativa da TUMI e da McLaren continuará a integrar perfeitamente moda, estilo de vida e tecnologia com suas mais recentes peças sazonais por meio de uma combinação de tecnologia de ponta, inovação e excelência em design.
Desenvolvida para atender às necessidades de pioneiros, viajantes e aventureiros em qualquer lugar, a coleção oferece uma variedade de estilos de edição limitada na exclusiva cor papaia da McLaren, incluindo o Velocity Backpack, o transporte expansível de 4 rodas Aero International e o Torque Sling, conforme visto nas imagens da campanha "Unpack Tomorrow" da Lando. A nova coleção foi lançada oficialmente hoje, 13 de abril, e agora está disponível para compra em lojas TUMI em todo o mundo e no site TUMI.com.
"Em conjunto com TUMI, queríamos ampliar o sucesso de nossas coleções de núcleo e fibra de carbono com uma edição de cápsula personalizada para comemorar sessenta anos da McLaren", disse Goran Ozbolt, Designer-chefe da McLaren Automotive. "Esta edição de peças de viagem de luxo também celebra a paixão de nosso fundador Bruce McLaren por olhar para o futuro, superando os limites e combinando funcionalidade fácil com uma linguagem de design moderna que reflete o ethos de ambas as empresas".
A edição "Unpack Tomorrow" de Lando que segue a dos colegas membros da equipe TUMI Richarlison de Andrade e Reneé Rapp, apresenta o superastro da corrida na criação de um curta metragem de suas viagens, apresentando um supercarro híbrido McLaren Artura e as maneiras pelas quais o desempenho de sua bolsa TUMI combina com o dele.
O vídeo da campanha do motorista de Fórmula 1 reintroduz peças mais vendidas da coleção core TUMI | McLaren da TUMI, que a marca relançou nesta temporada, promovendo a celebração do aniversário especial da McLaren e a parceria contínua entre as marcas internacionais de viagens e estilo de vida e automotivo de luxo.
Além do lançamento da coleção de 60º Aniversário, a TUMI ampliará sua parceria com a McLaren por meio de uma série global de conteúdo nas principais corridas do Grande Prix, incluindo várias táticas de engajamento comunitário, talentos de influência e prêmios exclusivos de entrega.
Sobre a TUMI
Desde 1975, a TUMI vem criando itens essenciais de luxo de classe mundial para negócios, viagens e desempenho, desenvolvidos para atualizar, descomplicar e embelezar todos os aspectos da vida em movimento. Combinando funcionalidade impecável com um espírito de INGENUITY, estamos comprometidos em capacitar as viagens como uma parceira para toda a vida para viajantes e fabricantes em busca de suas paixões. Para mais informações sobre a TUMI, acesse TUMI.com
TUMI e o logotipo TUMI são marcas registradas da Tumi, Inc. © 2023 Tumi, Inc.
Sobre a McLaren Group:
Há sessenta anos, o piloto engenheiro e visionário nascido na Nova Zelândia, Bruce McLaren criaram a equipe de corrida da Inglaterra, que continua sendo um dos nomes mais bem-sucedidos do mundo no automobilismo. A McLaren ganhou 20 campeonatos mundiais de Fórmula 1, 183 Grandes Prêmios de Fórmula 1 o Indianápolis 500 três vezes e as 24 horas de Le Mans em sua primeira tentativa. Nos anos de 1960, Bruce lançou o M6GT, o primeiro supercarro McLaren, refletindo sua visão de produzir os melhores carros do mundo para pista e estrada.
O McLaren Group é líder global em esportes automotivos de luxo e de elite com foco em seus negócios automotivos de supercarros e corridas. Fundado em 1963 pelo piloto, engenheiro e empreendedor Bruce McLaren, o Grupo é formado pela McLaren Automotive, que constrói carros superesportivos leves; e uma participação majoritária na McLaren Racing, que compete no Campeonato Mundial de Fórmula 1 e na INDYCAR nos Estados Unidos. O Grupo está sediado globalmente no icônico McLaren Technology Centre em Woking, Surrey, Inglaterra. Com uma reputação de inovação e excelência tecnológica, a McLaren é uma das maiores empresas independentes do Reino Unido.
Contatos de mídia da TUMI
Alexandra Gillis
Gerente de Relações Públicas e Sociais.
gillis@tumi.com
TUMI
Nicole Colasanto
ncolasanto@weareshadow.com
SHADOW
Contato de mídia da McLaren Automotive
Daniel Golding
Chefe Global de Comunicações Corporativas
daniel.golding@mclaren.com
Chloe-Elise Bradford
Assessora de Imprensa Corporativa e de Estilo de Vida
chloe-elise.bradford@mclaren.com
Contatos de Mídia da McLaren Racing
Curtis Nice
Gerente de Comunicações de
Parceiros curtis.nice@mclaren.com
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2049934/Tumi_McClaren_Collection.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2049935/Tumi_McClaren_Lando_Norris.jpg
FONTE Tumi, Inc.