PR Newswire
SÃO PAULO, 18 de abril de 2023
Processos que antes eram feitos manualmente, agora são executados por soluções digitais
SÃO PAULO, 18 de abril de 2023 /PRNewswire/ -- Com objetivo de aprimorar o setor financeiro, a Kamzu Cookie Shop, rede de cafeteria especializada em cookies, aposta na solução "Raio-X", aplicativo de gestão financeira da Linx, empresa do grupo StoneCo. e líder em tecnologia para o varejo. A tecnologia é responsável por fazer toda a gestão de recebíveis do negócio.
O Raio-X é uma solução de gestão financeira que oferece uma visão simplificada direto no planejamento de recursos empresariais (ERP), que otimiza o tempo da execução. Essa capacidade de analisar as entradas financeiras pelo ERP em tempo real gera oportunidades para ter uma operação comercial eficiente e assertiva.
Naíza Antônio, auxiliar financeira da Kamzu, relata sua experiência utilizando o Raio-X e seus benefícios à operação. "Conseguimos acompanhar de perto e com mais facilidade os recebimentos de cartões e fazer a conciliação com nossos recebimentos bancários. Antes, demorávamos muito para realizar essa tarefa. Os relatórios Conciliador e Calendário de Recebíveis ajudam no fechamento e acompanhamento das vendas, assim como nos recebimentos do dia e em nosso fluxo de caixa para o mês", comenta.
Para ter um procedimento de gestão completo, a Kamzu Cookie Shop também abriu as portas para o sistema de restaurantes "Linx Degust", que permite um processo de venda mais ágil e prático, além de entregar informações essenciais para tomadas de decisão mais estratégicas. "Além de tudo, a integração entre o Degust e o Raio-X facilitou a checagem de dados de vendas e pagamentos dos cartões", complementa Naíza.
"Nosso objetivo com a Kamzu é facilitar a jornada da gestão financeira e otimizar o tempo hábil de trabalho. Ficamos contentes em observar que os frutos estão sendo colhidos", comenta Samuel Carvalho, diretor da vertical de Food da Linx.
Sobre a Linx
Empresa da plataforma de software StoneCo., a Linx é especialista em tecnologia para o varejo e líder no mercado de software de gestão, com 45,6% de market share do mercado varejista, conforme atesta o IDC. Toda a expertise da Linx é focada em um varejo de — e para — pessoas, conectando o indivíduo à facilidade, inteligência e experiência desejada do mundo online ao offline. Para saber mais, acesse: www.linx.com.br/imprensa.
FONTE Linx