PR Newswire
QINGDAO, China, 18 de maio de 2023
QINGDAO, China, 18 de maio de 2023 /PRNewswire/ -- A Hisense, uma marca de tecnologia de consumo chinesa, anunciou o lançamento de suas novas TVs, a ULED X e a Hero U8, na região da África do Sul.
Em 2022, a Hisense ficou em segundo lugar na lista de empresas com mais remessas globais de TVs e, em abril deste ano, as TVs da Hisense foram as mais vendidas no mercado sul-africano.
Lançada na CES deste ano, a TV Hisense ULED X de 110 polegadas possui sistemas ópticos avançados, um processamento de imagem extraordinário e as melhores tecnologias de tela do setor. Da mesma forma, a nova linha de TVs U8 promete oferecer aos consumidores sul-africanos uma experiência visual e áudio aprimorada.
Além disso, a Hisense está empenhada em investir nas comunidades locais, oferecendo treinamento profissional para a população que vive em torno do Parque Industrial da África do Sul. Esse treinamento ajuda os habitantes locais a sair dos bairros pobres e a adquirir qualificações para o trabalho industrial. Até hoje, a Hisense criou mais de 1000 empregos diretos e mais de 5000 empregos indiretos na África do Sul.
Durante a coletiva de imprensa de lançamento em Joanesburgo, Jerry Liu, vice-presidente da Hisense International, afirmou: "Desde que entrou no mercado sul-africano há 20 anos, a empresa não parou de crescer e de expandir sua presença em todo o país. Em 2022, a marca alcançou uma taxa de reconhecimento de 98% neste mercado, aumentando seu valor de 125 para 236. Em parte, essas conquistas resultam de nosso investimento em ESG (questões ambientais, sociais e de governança). Trabalhamos para promover a proteção ambiental e um consumo de energia sustentável, saudável e reduzido, garantindo que a Hisense continue sendo uma empresa que se preocupa com o mundo".
Liu continuou: "A Hisense promove há muito tempo iniciativas de bem-estar público na África do Sul, defendendo continuamente o bem social. Desenvolvido pela Hisense, o projeto Parque Industrial da África do Sul foi selecionado pela UNOSSC para demonstrar o potencial da cooperação Sul-Sul. Em 2022, a Hisense fez parceria com a FIFA para organizar o evento beneficente "Disappearing Pitch", com o objetivo de chamar a atenção para o aquecimento global e oferecer assistência prática à comunidade. Nossa promessa é continuar apoiando o crescimento das futuras gerações, utilizando o poder da ciência e da tecnologia para melhorar a qualidade de vida de todos".
Sobre a Hisense
A Hisense é uma marca líder no setor global de eletrodomésticos e eletrônicos de consumo. A área de negócios da Hisense abrange produtos multimídia (com foco em TVs inteligentes), eletrodomésticos e sistemas inteligentes de TI. A Hisense cresceu rapidamente nos últimos anos e está presente em mais de 160 países.
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2080365/Hisense_1.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2080366/Hisense_2.jpg
Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/2007399/Hisense_Logo.jpg
FONTE Hisense