PR Newswire
HAMBURGO, Alemanha, 30 de maio de 2023
HAMBURGO, Alemanha, 30 de maio de 2023 /PRNewswire/ -- Como uma marca especializada em pele, a NIVEA quer que as pessoas saibam: cada experiência de pele é válida. A pele é uma parte fundamental de nossa identidade e, com muita frequência, o que o mundo usa para definir quem somos. Toda a pele tem o potencial de ser saudável e bonita, independentemente da etnia, idade ou gênero. Para demonstrar seu orgulho a respeito da diversidade da pele, a NIVEA lançou a série de conteúdo "Skin Out Loud", onde conversas abertas e autênticas buscam provar que o cuidado com a pele não é apenas superficial, mas está profundamente enraizado em nosso senso de identidade e autoconfiança.
Mas quem trazer, ao tentar transformar a visão de uma conversa inclusiva sobre a pele em realidade? Pessoas verdadeiras, de diferentes esferas da vida, com experiências reais, para discutir tópicos como envelhecimento, identidade, confiança e as rotinas de cuidados com a pele que suportam tudo. A série apresenta um elenco diversificado de apresentadores, incluindo Brigiding, do RuPaul Drag Race Filipinas, Zithobe Macheli, skinfluencer da África do Sul, Jessica Vander Leahy, modelo e autora australiana, e Leni Bolt, apresentador transgênero não binário no Netflix's Queer Eye Germany.
Com seus convidados, o para-atleta Brandon Beack, Gené Watkins, Shamyra Moodley e o casal de influenciadores de viagens Gizem Çobanoğlu e Salim Ahmedov, as conversas se concentram em suas experiências de pele, ilustrando a importância essencial do seu cuidado. Ao longo de cinco episódios, a conversa cobre desde tendências curtas de cuidados com a pele até representação da pele e tudo mais, mantendo-a real, leve e sempre alta. É uma combinação colorida de expertise em pele e anedotas da vida real para amantes de cuidados com a pele ou ouvintes curiosos que querem se inspirar.
O primeiro episódio se concentra em como usamos a pele como uma tela para expressão, mergulhando profundamente em jornadas de identificação de gênero na comunidade transgênero. Os episódios seguintes discutem uma variedade de rotinas de cuidados que diferentes tipos de pele exigem, como o envelhecimento é uma jornada que traça histórias sobre nossa pele, o impacto de acidentes inesperados na saúde da nossa pele e, finalmente, como se sentir bem em nossa pele pode aumentar nossos níveis de confiança.
Um episódio especial com os criadores dos livros "People of Deutschland", debate tópicos de racismo, com foco em como nossa pele pode atuar como conector, em vez de um divisor. A moderadora, a aclamada apresentadora de TV Milka Loff Fernandes, é acompanhada pelos autores, Martina Rink e Simon Usifo, a atleta olímpica Carlotta Nwajide, o podcaster Frank Joung, do "Halbe Katoffl", e o ex-jogador profissional de hóquei no gelo, Dr. Martin Hyun. Além de uma integração com a série "Skin Out Loud", a Beiersdorf, empresa mãe por trás da NIVEA, tem apoiado este projeto — lutando contra o racismo e promovendo a diversidade.
Com o projeto, a marca de cuidados com a pele destaca muitas maneiras pelas quais a relação com nossa pele muda dependendo das circunstâncias pessoais, culturais e sociais. Tobias Collée, vice-presidente Global da marca NIVEA, afirma: "Para superar a intolerância, as pessoas devem ser expostas à diversidade, já que a exposição aumenta a aceitação. Para nós da NIVEA, a liderança de uma marca deve refletir a diversidade dos clientes e das comunidades que atendemos, independentemente do tamanho do grupo".
A série está disponível para visualização gratuitamente em todos os canais da NIVEA:
Instagram: https://www.instagram.com/nivea
TikTok: https://www.tiktok.com/@nivea
YouTube: https://www.youtube.com/@nivea
Spotify: https://podcasters.spotify.com/pod/show/skinoutloud
Sobre a Beiersdorf AG
A Beiersdorf tem se empenhado no desenvolvimento de produtos inovadores e de alta qualidade para o cuidado da pele, bem como em pesquisas pioneiras sobre a pele há quase 140 anos. Marcas internacionais líderes, como a NIVEA, a marca de cuidados com a pele nº 1 do mundo*, Eucerin (dermocosméticos), La Pairie (cosméticos seletivos) e Hansaplast/Elastoplast (gesso e tratamento de feridas), são apreciadas por milhões de pessoas em todo o mundo, dia após dia. Marcas renomadas como Aquaphor, Coppertone, Chantecaille, Labello, 8x4, atrix, Hidrofugal, Maestro e Florena completam nosso extenso portfólio no segmento de negócios de consumo. Por meio da afiliada integral tesa SE, a Beiersdorf também é uma fabricante líder mundial de fitas adesivas técnicas e oferece soluções para a indústria, empresas de artesanato e consumidores.
A empresa sediada em Hamburgo gerou vendas de €7,627 milhões, bem como um resultado operacional (EBIT) de €933 milhões no ano fiscal de 2021. A Beiersdorf tem mais de 20 mil funcionários em todo o mundo, conectados por valores centrais compartilhados, uma forte cultura corporativa e o propósito Beiersdorf "Care Beyond Skin". Com sua estratégia de negócios C.A.R.E.+, a empresa busca um programa de investimento plurianual com foco no crescimento competitivo e sustentável. O programa é consistente com a ambiciosa agenda de sustentabilidade, com a qual a Beiersdorf está gerando valor agregado claro para os consumidores, a sociedade e o meio ambiente.
* Fonte: Euromonitor International Limited; NIVEA pelo nome da marca guarda-chuva nas categorias Cuidados Corporais, Cuidados Rosto e Cuidados das Mãos; em termos de valor de varejo, 2020.
Informações adicionais podem ser encontradas em www.beiersdorf.com.
Twitter
YouTube
LinkedIn
Xing
Vídeo: https://mma.prnewswire.com/media/2088254/NIVEAs_Skin_Out_Loud.mp4
Logotipo: https://mma.prnewswire.com/media/2088120/Beiersdorf_Logo.jpg
FONTE Beiersdorf AG