Os 10 Principais Comportamentos de Risco dos Colaboradores Revelados pelo SecurityCoach da KnowBe4

Os 10 Principais Comportamentos de Risco dos Colaboradores Revelados pelo SecurityCoach da KnowBe4

PR Newswire

TAMPA BAY, Fla., 12 de junho de 2023

O SecurityCoach oferece treinamento em tempo real em resposta ao comportamento de risco do usuário

TAMPA BAY, Fla., 12 de junho de 2023 /PRNewswire/ -- A KnowBe4, fornecedora da maior plataforma de treinamento de conscientização de segurança e simulação de phishing do mundo, anunciou hoje que seu mais novo produto, o SecurityCoach, revelou os 10 principais comportamentos de risco de colaboradores em seus dispositivos de trabalho. 

KnowBe4 Inc www.knowbe4.com (PRNewsfoto/KnowBe4 Inc.)

O SecurityCoach ajuda os profissionais de TI/segurança a desenvolver uma cultura de segurança sólida, permitindo o treinamento de segurança em tempo real de seus usuários em resposta a comportamentos de segurança arriscados. Aproveitando as medidas de segurança existentes de uma organização, os profissionais de TI/segurança podem configurar suas campanhas de treinamento em tempo real para fornecer imediatamente uma SecurityTip aos seus usuários relacionada a um evento detectado. 

As descobertas dos 10 principais comportamentos de risco dos funcionários que as organizações detectaram ao integrar o SecurityCoach às suas ofertas de segurança existentes incluem: 

  1. Serviços de domínio/streaming de entretenimento
  2. Site de jogos
  3. Greymail
  4. Site para adultos
  5. Aplicativo não autorizado ou malicioso 
  6. Site arriscado detectado
  7. Mídia removível não autorizada
  8. Compartilhamento de informações pessoais identificáveis (PII)
  9. Backup ou armazenamento em nuvem
  10. Anexo de e-mail malicioso aberto 

O fator humano está envolvido em 82% das violações de dados, de acordo com o Relatório de Investigações de Violação de Dados da Verizon de 2022. No entanto, de acordo com a IDC, menos de 3% dos gastos com TI são alocados para ajudar a proteger a esfera humana.

"Com a proliferação de ataques de engenharia social, os colaboradores continuam sendo o maior fator de risco", disse Stu Sjouwerman, CEO da KnowBe4. "No entanto, com treinamento e orientação adequados, eles podem se tornar um firewall humano e sua última linha de defesa. Essas descobertas do nosso novo produto SecurityCoach são definitivamente preocupantes e reiteram a importância de desenvolver uma cultura de segurança sólida." 

Para fazer o download do infográfico, acesse https://www.knowbe4.com/hubfs/SecurityCoach-Top-10-Risky-Behaviors-Infographic.pdf

Sobre a KnowBe4
A KnowBe4, fornecedora do maior treinamento de conscientização de segurança e plataforma de simulação de phishing do mundo, é usada por mais de 60.000 organizações em todo o mundo. Fundada pelo especialista em TI e segurança de dados, Stu Sjouwerman, a KnowBe4 ajuda as organizações a lidar com o elemento humano da segurança, aumentando a conscientização sobre ransomware, fraude de CEO e outras táticas de engenharia social através de uma abordagem da nova escola para realizar o treinamento da conscientização sobre segurança. Kevin Mitnick, um especialista em segurança cibernética reconhecido internacionalmente e Chief Hacking Officer da KnowBe4, ajudou a conceber o treinamento da KnowBe4 de acordo com suas táticas de engenharia social bem documentadas. Dezenas de milhares de organizações contam com a KnowBe4 para mobilizar seus usuários finais como sua última linha de defesa.

Contato
Amanda Tarantino
Public Relations Officer
KnowBe4
amandat@knowbe4.com

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/588691/4077767/KB4_Logo.jpg

FONTE KnowBe4

Voltar noticias em Português no Mundo