IAS expande parceria com TikTok para medição de segurança de marca para 23 novos mercados

IAS expande parceria com TikTok para medição de segurança de marca para 23 novos mercados

PR Newswire

NOVA IORQUE, 15 de junho de 2023

Medição avançada de segurança e adequação da marca agora disponível em 30 países no total, oferecendo cobertura global aos anunciantes do TikTok

NOVA IORQUE, 15 de junho de 2023 /PRNewswire/ -- A Integral Ad Science (Nasdaq: IAS), uma plataforma líder global de medição e otimização de mídia, anunciou hoje uma expansão significativa com o TikTok, trazendo seu Total Media Quality, produto de medição de segurança e adequação de marca, líder do setor para anunciantes em 23 novos mercados.

Integral Ad Science expande globalmente parceria com TikTok.

Essa expansão consolida ainda mais a profunda parceria da IAS com o TikTok e aumenta os sete países onde a medição de segurança e adequação da marca foi lançada em outubro de 2022. A cobertura abrangente da IAS reflete a popularidade cada vez maior do TikTok em todo o mundo e a demanda dos profissionais de marketing para ter os dados mais acionáveis para entregar o maior retorno sobre seus gastos com publicidade.

"O TikTok está empenhado em construir um ambiente seguro onde as comunidades possam se expressar e se divertir", afirma Chen-Lin Lee, Global Head de Measurement e Data Partnerships. "Estamos entusiasmados em expandir nossa parceria com a IAS e oferecer às marcas do mundo os melhores relatórios do mercado para garantir transparência em video-level em dezenas de idiomas e países. Esperamos continuar colaborando para fornecer transparência e confiança na capacidade do TikTok de apresentar brand messages em ambientes seguros e adequados."

A Total Media Quality da IAS para TikTok usa inteligência artificial (IA) de ponta para fornecer informações exclusivas sobre o conteúdo de vídeo por meio da análise quadro a quadro de imagens, áudio e texto, podendo até mesmo interpretar a semântica. Essa granularidade dá aos profissionais de marketing a capacidade de monitorar com eficácia a qualidade de suas compras de mídia no TikTok, fornecendo a confiança de que seus anúncios estão aparecendo ao lado de conteúdo seguro e adequado para a marca.

"A Total Media Quality da IAS para TikTok é alimentada por tecnologia avançada orientada por IA que analisa o conteúdo de vídeo com profundidade extraordinária, oferecendo aos anunciantes insights inigualáveis para executar as campanhas publicitárias mais eficazes", disse Lisa Utzschneider, CEO da IAS. "Esta parceria expandida com o TikTok é um forte voto de confiança de que os anunciantes de todo o mundo confiam no IAS para fornecer resultados poderosos."

A inovadora medição de segurança e adequação da marca Total Media Quality da IAS agora estará disponível em: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Indonésia, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Malásia, México, Holanda, Nova Zelândia, Peru, Filipinas, Polônia, Sul África, Espanha, Suécia, Taiwan, Tailândia, Turquia e Vietnã.

Isso se baseia nos mercados existentes onde a IAS e o TikTok já fizeram parceria para medição de segurança e adequação da marca: Austrália, Canadá, França, Alemanha, Cingapura, Reino Unido e Estados Unidos.

Sobre Integral Ad Science
A Integral Ad Science (IAS) é uma plataforma líder global de medição e otimização de mídia que fornece os dados mais acionáveis do setor para gerar resultados superiores para os maiores anunciantes, editores e plataformas de mídia do mundo. O software da IAS fornece dados abrangentes e enriquecidos que garantem que os anúncios sejam vistos por pessoas reais em ambientes seguros e adequados, ao mesmo tempo em que melhoram o retorno sobre os gastos com anúncios para os anunciantes e o rendimento para os editores. Nossa missão é ser referência global em confiança e transparência na qualidade da mídia digital. Para mais informações, visite integralads.com.

Fotografia - https://mma.prnewswire.com/media/2102292/NEW_TikTok_BS_S_Market_Expansion_1200x628_Logo_Lockup_08__2.jpg
Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/1136891/4088502/Integral_Ad_Science_Logo_v1.jpg

CONTATO:  press@integralads.com 

(PRNewsfoto/Integral Ad Science, Inc.)

FONTE Integral Ad Science, Inc.

Voltar noticias em Português no Mundo