PR Newswire
QINGDAO, China, 16 de junho de 2023
QINGDAO, China, 16 de junho de 2023 /PRNewswire/ -- A Hisense, empresa líder em eletrônicos de consumo e eletrodomésticos, foi mais uma vez classificada entre as 10 Maiores Desenvolvedoras Globais de Marcas da Kantar BrandZ™. Este é o 7º ano consecutivo que a empresa apareceu na conceituada lista.
Anunciado ontem (1 de junho de 2023), o Google e a Kantar escolheram a Hisense para demonstrar seus recursos de alta qualidade em globalização.
As duas palavras-chave que testam a qualidade da expansão global de uma marca são marcas próprias e marcas sofisticadas que vão para o exterior. O fato de ter sido nomeada uma das 10 principais marcas globais por sete anos consecutivos, se deve ao compromisso de longo prazo da Hisense com o desenvolvimento de sua marca internacional, bem como à fabricação de produtos de ponta. Ao longo dos anos, sempre insistiu na "localização" de P&D, produção, e marketing para atender a demanda do mercado local com alta eficiência. Em 2022, a receita internacional da Hisense foi de RMB 75,7 bilhões, representando 41% de sua receita geral, com a Marca Internacional Hisense respondendo por mais de 83%.
"Para ser uma marca de primeira linha, devemos saltar da concorrência de baixo nível para o alto padrão da indústria e expandir as indústrias de alto nível", disse Shaoqian Jia, Presidente do Conselho e CEO, que também acredita que o alto padrão é a única maneira certa de se tornar uma marca de nome em todo o mundo.
Ao contrário dos anos anteriores, o relatório deste ano mostra que os consumidores de 11 mercados internacionais em diferentes partes do mundo, incluindo o Reino Unido, os EUA, o Japão, a França, a Alemanha e a Austrália, demonstram uma nova tendência: os consumidores estão procurando marcas que possam ser confiáveis tanto em termos de funcionalidade quanto de aspirações. Somente com a transição de marcas que oferecem preços amigáveis para marcas fáceis de usar poderemos capturar o mercado e conquistar novos consumidores.
Da fabricação à criação, do preço acessível ao fácil de usar, a Hisense continua a lançar produtos de alta qualidade para atender às necessidades dos consumidores globais por meio da inovação tecnológica, alcançando o aprimoramento da influência global e do desenvolvimento sustentável da marca e acelerando seu progresso em direção a tornando-se uma marca de classe mundial e uma empresa de primeira classe.
Sobre a Hisense
A Hisense é uma marca líder global no setor de eletrodomésticos e eletrônicos de consumo. Os negócios de atuação da Hisense incluem produtos de multimídia (com foco nas Smart TVs), eletrodomésticos e sistemas inteligentes de TI. A Hisense é uma empresa em rápido crescimento com presença em mais de 160 países.
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2103898/image_5027250_36808891.jpg
Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/2007399/Hisense_Logo.jpg
FONTE Hisense