Xinhua Silk Road: Exposição Mundial de Novas Energias de 2023 começa em Changzhou, no leste da China

Xinhua Silk Road: Exposição Mundial de Novas Energias de 2023 começa em Changzhou, no leste da China

PR Newswire

PEQUIM, 21 de junho de 2023

PEQUIM, 21 de junho de 2023 /PRNewswire/ -- A Exposição Mundial de Novas Energias (WNEE) de 2023 começou na segunda-feira em Changzhou, Província de Jiangsu, no leste da China, com o objetivo de mostrar a tendência dinâmica do desenvolvimento do setor de novas energias e explorar a direção da inovação da energia no futuro.

Foto mostra o local da 2023 World New Energy Expo (WNEE), que teve início na segunda-feira, em Changzhou, Província de Jiangsu, leste da China. (PRNewsfoto/Xinhua Silk Road)

A cerimônia de abertura da exposição reuniu 15 cientistas na área de novas energias, comerciantes locais e estrangeiros de delegações e associações estrangeiras como a Shenzhen Battery Industry Association e quase 200 representantes de empresas.

Contando com a sólida base industrial de Changzhou, nos últimos anos, a cidade promoveu o desenvolvimento contínuo do setor de novas energias e se transformou em uma cidade líder no setor de novas energias, disse Chen Jinhu, Secretário do Comitê Municipal de Changzhou do PCC.

De acordo com Chen, o rápido desenvolvimento de Changzhou no campo de novas energias decorre de um profundo entendimento e layout abrangente do setor, e sua cadeia industrial de circuito fechado inclui quatro áreas principais de produção, armazenamento, distribuição e aplicação.

A realização da World New Energy Expo em Changzhou visa construir uma plataforma para o grande desenvolvimento do setor global de novas energias e a realização dos cenários futuros. Ao mesmo tempo, Changzhou também está empenhada em realizar o desenvolvimento futuro do setor de novas energias da cidade e alcançar sua escala e valor de mercado do setor de novas energias no mercado de capitais superando a marca de trilhões de yuans, disse Chen.

No futuro, Changzhou continuará a construir o campo de teste para o desenvolvimento global de novas energias e receberá empresas de todo o mundo em Changzhou para layout, inovação e empreendedorismo, abrangendo novos segmentos como nova geração de materiais de bateria e veículos inteligentes conectados. Espera-se construir um ecossistema industrial mais aberto, colaborativo e compartilhado em Changzhou, acrescentou Chen.

De acordo com um relatório divulgado por Rupert Hoogewerf, presidente do Hurun Report, durante a cerimônia de abertura, o setor de novas energias de Changzhou testemunhou um forte crescimento, com o nível de aglomeração industrial classificado em quarto lugar na China e a avaliação de aquecimento de investimento classificada em primeiro lugar na China.

https://en.imsilkroad.com/p/334684.html

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2106360/c9fff79d6812441b894c9a003d05417a.jpg

FONTE Xinhua Silk Road

Voltar noticias em Português no Mundo