PR Newswire
SAN MATEO, Califórnia, 21 de junho de 2023
Ao integrar com cinco soluções SAP, as empresas agora podem alavancar a Plataforma de Automação Dinâmica da Yellow.ai para oferecer experiências autônomas semelhantes às humanas, que elevam a experiência do cliente e do funcionário
SAN MATEO, Califórnia, 21 de junho de 2023 /PRNewswire/-- A Yellow.ai, líder global em IA de conversação, anunciou hoje que sua solução geradora de ChatBots e VoiceBots alimentada por IA para automação de experiência do cliente e do funcionário agora está disponível na SAP® Store, o mercado digital para ofertas da SAP e parceiros. Ambas as soluções são construídas na plataforma de tecnologia de negócios da SAP, usando a Suíte de Integração SAP. Embora a solução da experiência do cliente (CX) esteja integrada com SAP Commerce, SAP Commerce Cloud, SAP CRM Sales e SAP CRM Service Manager, a solução de experiência do funcionário (EX) se integra à SAP SuccessFactors Employee Central.
"Aproveitando a arquitetura multi-LLM, nossa plataforma geradora de automação dinâmica alimentada por IA está ajudando as empresas a redefinir como se conectam com clientes e funcionários, oferecendo-lhes uma vantagem competitiva e um ROI valioso em escala", disse Raghu Ravinutala, CEO e cofundador da Yellow.ai. "Lidando com mais de 2 bilhões de interações a cada trimestre, os agentes dinâmicos de IA da Yellow.ai para chat e voz suportam mais de 135 idiomas em mais de 35 canais, como telefonia, Alexa, WhatsApp Google Business Messaging e Facebook. Nossos agentes de IA dinâmica podem permitir que as empresas automatizem as funções dos clientes por meio de nossas suítes de produtos de nuvem de serviço de conversação e nuvem de comércio de conversação, enquanto nossa nuvem de conversação EX oferece suporte 24 horas por dia com automação de autoatendimento, para atender a todas as consultas diárias dos funcionários em escala. Com nossas soluções, estamos oferecendo experiências semelhantes às humanas, alcançando mais de 90% de automação em 30 dias, com redução do custo operacional de 60%".
Disponível na SAP Store para um teste gratuito, a solução de ChatBots e VoiceBots para CX pode ajudar as empresas a:
A solução de ChatBots e VoiceBots para EX habilita:
A SAP Store, encontrada em store.sap.com, oferece uma experiência digital simplificada e conectada ao cliente para encontrar, testar, comprar e renovar mais de 2.300 soluções da SAP e de seus parceiros. Aqui, os clientes podem encontrar as soluções SAP e as soluções validadas pela SAP que precisam para expandir seus negócios. E para cada compra realizada por meio da SAP Store, a SAP plantará uma árvore.
A Yellow.ai é parceira no programa SAP PartnerEdge®. O programa SAP PartnerEdge oferece ferramentas de habilitação, benefícios e suporte para facilitar a construção de aplicações disruptivas e de alta qualidade, com foco em necessidades comerciais específicas - de forma rápida e econômica. O programa oferece acesso a todas as tecnologias relevantes da SAP, em uma estrutura simples sob um único contrato global.
Sobre a Yellow.ai
Sediada em San Mateo, a Yellow.ai é líder global em IA de conversação, oferecendo experiências autônomas semelhantes às experiências humanas, para que clientes e funcionários acelerem seu crescimento empresarial. Acreditamos que o engajamento das marcas depende de conversas memoráveis. Mais de 1100 empresas, como a Sony, a Domino's, a Hyundai, a Sephora, a Waste Connections, a Ferrellgas e a Randstad, confiam em nossa Plataforma de Automação Dinâmica (DAP) sem código e impulsionada por IA generativa.
O mecanismo de IA multi-LLM patenteado da DAP, denominado DynamicNLP™, nos permite processar dois bilhões de conversas por trimestre em mais de 35 canais e em mais de 135 idiomas. Nosso objetivo é oferecer experiências de conversação por meio de agentes dinâmicos de IA que ajudem as empresas a melhorar os níveis satisfação dos clientes e o engajamento dos funcionários. Recentemente, fomos reconhecidos como Challenger no Quadrante Mágico™ da Gartner® de 2023 para plataformas de IA de conversação empresarial e arrecadamos mais de 102 milhões de dólares de investidores de primeira linha com escritórios em seis países.
A SAP e outros produtos e serviços da SAP mencionados neste documento, bem como seus respectivos logotipos, são marcas comerciais ou marcas registradas da SAP SE na Alemanha e em outros países. Consulte https://www.sap.com/copyright para obter informações e avisos adicionais sobre marcas comerciais. Todos os outros nomes de produtos e serviços mencionados são marcas registradas de suas respectivas empresas.
Para mais informações, exclusivamente para a imprensa:
Acesse www.yellow.ai para mais informações. Entre em contato conosco: contact@yellow.ai
Para consultas:
Anujaa Singh
anujaa.singh@yellow.ai
Logotipo: https://mma.prnewswire.com/media/2061481/Yellow_ai_Logo_Logo.jpg
FONTE Yellow.ai