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LONDRES, 25 de julho de 2023
LONDRES, 25 de julho de 2023 /PRNewswire/ --Rezolve AI Limited, líder em inovação de IA do Reino Unido, anunciou hoje o lançamento de sua plataforma transformadora de IA, 'Brain'. Este desenvolvimento notável promete catalisar uma nova era de interação e análise de dados de comércio eletrônico, aumentando ainda mais a reputação do Reino Unido na arena global de IA.
Desenvolvido pela equipe de especialistas da Rezolve liderada pelo Dr. Salman Ahmad, 'Brain' é um mecanismo de descoberta de produtos que redefine as interações de comércio eletrônico. Ao aproveitar algoritmos sofisticados proprietários, aprendizado de máquina avançado e processamento de linguagem natural, Brain se comporta como um assistente de vendas altamente experiente, munido de informações e percepções inigualáveis sobre o produto.
Com Brain, os consumidores podem interagir com os sites de comércio eletrônico, fazendo perguntas detalhadas e recebendo respostas que exibem profundo conhecimento e relevância do produto. Essas interações podem ser realizadas em qualquer um dos 95 idiomas diferentes, permitindo interação instantânea, independentemente da nacionalidade e da loja. Essa abordagem para descoberta de produtos e interação com o cliente revoluciona o cenário do comércio eletrônico, oferecendo um nível de serviço personalizado nunca antes visto.
Dan Wagner, observou: "O Brain é mais do que um produto; é um catalisador para uma nova era de eficiência nos negócios, capacitando as organizações a aproveitar os dados e oferecer experiências superiores aos clientes. A Grã-Bretanha sempre esteve na vanguarda dos desenvolvimentos em pesquisa e recuperação e, desde o início dos anos 90, tenho trabalhado com as melhores mentes da Cambridge University na formação de recuperação de textos e imagens assistidos por computador. O Brain é o resultado de décadas de sofisticada engenharia técnica britânica e hoje, lidera o mundo em processamento de linguagem natural e modelos de linguagem de grande porte projetados para o comércio."
Michelle Donelan, secretária de estado para ciência, inovação e tecnologia acrescentou: "O Brain, da Rezolve, é mais um exemplo de grande inovação da IA britânica. A IA tem o potencial de transformar nossos serviços públicos, criar empregos melhores e desenvolver nossa economia. Juntamente com nossa liderança global na segurança da IA, o Departamento de Ciência, Inovação e Tecnologia está impulsionando a inovação em todo o Reino Unido, criando o ambiente para as empresas iniciarem e crescerem".
Saurabh Chandra, diretor geral da Boston Consulting Group's Platinion, pioneira em IA e veterano ex Amazon e Flipkart, comentou: "A oferta de IA para conversação da Rezolve, Brain, está perfeitamente alinhada com as tendências em constante mudança no setor de varejo e tem o potencial de ser um divisor de águas. Ela não só está aprimorando a experiência do consumidor e impulsionando o crescimento dos negócios, mas também oferece insights em tempo real usando dados e IA/AM (aprendizado de máquina), em escala. O Brain está na vanguarda dos desenvolvimentos de IA com base em computação distribuída, arquitetura de dados federada, modelos eficazes de IA/AM e, uma interface de API aberta que oferece uma experiência plug & play para clientes B2C e B2B e seus ecossistemas".
Para saber mais sobre a Rezolve e o Brain, acesse www.rezolve.com e www.mybrain.zone.
Notas dos editores:
O Brain foi desenvolvido para empresas, consumidores e instituições acadêmicas ingerirem e analisem seu próprio conteúdo proprietário com foco em catálogos de produtos, mas não restrito a eles. Por exemplo, as instituições acadêmicas podem fazer upload de dissertações, que o Brain pode então resumir e analisar, oferecendo insights e compreensão críticos.
Essas funções cerebrais adaptáveis se integram perfeitamente aos sistemas existentes em uma ampla gama de setores, promovendo uma transição perfeita para esta era inovadora de IA. As funcionalidades do Brain podem ser adaptadas para atender às necessidades específicas, desde melhorar as interações de atendimento ao cliente até otimizar a gestão de retornos e refinar o suporte pós-venda.
FONTE Brain