SANY: Demonstrando seu Compromisso com a Sustentabilidade na África

SANY: Demonstrando seu Compromisso com a Sustentabilidade na África

PR Newswire

PEQUIM, 26 de julho de 2023

PEQUIM, 26 de julho de 2023 /PRNewswire/ -- A terceira Exposição Econômica e Comercial China-África foi realizada em  Changsha de 29 de junho a 2 de julho, onde 53 países africanos, 12 organizações internacionais e mais de 1500 expositores se reuniram, impulsionando o desenvolvimento da cooperação econômica e comercial Sino-Africana. O SANY Group ("SANY") exibiu 14 produtos emblemáticos, incluindo aqueles das categorias de concreto, estrada e maquinário portuário na Exposição.

Terceira Expo Econômica e Comercial China-África 1 (PRNewsfoto/SANY Group)

Na Exposição, Xiang Wenbo, Presidente rotativo da SANY, fez um discurso como único representante comercial chinês. Ele destacou a longa história de amizade Sino-Africana e os padrões econômicos altamente complementares das duas regiões, trazendo enorme potencial de cooperação.

Atualmente, as relações Sino-Africanas estão mais fortes na história, já que a estrutura de cooperação geral e em vários níveis gradualmente tomou forma. De acordo com o Ministério do Comércio da China, a China continua sendo a maior parceira comercial da África por 14 anos consecutivos. Em 2021, o comércio Sino-Africa atingiu um recorde de US$ 254,289 bilhões, um aumento de 35,3% ano a ano. A colaboração de infraestrutura entre os dois lados continua a ser forte, com empresas chinesas investindo na construção de milhares de pontes e centenas de portos em todo o continente.

Em cooperação com a China, a África estendeu sua rede de base para 150.000 quilômetros e seu serviço de rede para quase 700 milhões de usuários, acelerando sua industrialização e modernização. Em termos de desenvolvimento social, a China formou mais de 160.000 profissionais africanos em várias áreas, convidando estudantes africanos para estudar na China. Além disso, a China também compartilhou suas soluções agrícolas com a África, promovendo a transformação rural sustentável geral dos países africanos.

Ao mesmo tempo, o enorme potencial econômico da África oferece um vasto mercado para a China. Em 2002, a SANY exportou suas motoniveladoras para o Marrocos como o primeiro grupo de fabricantes de maquinários de construção a entrar no mercado africano. Desde então, os produtos da SANY cobriram mais de 50 países e regiões em toda a África e participaram de muitos projetos de construção importantes, incluindo o Projeto de Energia Eólica de Adama. Nos últimos tempos, 102 das turbinas eólicas da SANY se tornaram parte da paisagem etíope, transmitindo continuamente energia limpa para Addis Abeba, a capital do país.

O setor de energia eólica desempenha um papel crucial na promoção da transformação energética e na garantia da segurança energética sob o objetivo de "carbono duplo" da China. A SANY se dedica a se tornar líder global no fornecimento de equipamentos e serviços de energia limpa, e está comprometida em desenvolver uma cooperação mais ampla e profunda com os países africanos para criar uma sociedade verde e sustentável.

Terceira Expo Econômica e Comercial China-África 2 (PRNewsfoto/SANY Group)

 

(PRNewsfoto/SANY Group)

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2162137/FAN5865.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2162138/FAN6637.jpg
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1518641/logo_Logo.jpg

FONTE SANY Group

Voltar noticias em Português no Mundo