Indústria de convenções e exposições em Xiamen experimenta rápida recuperação

Indústria de convenções e exposições em Xiamen experimenta rápida recuperação

PR Newswire

XIAMEN, China, 4 de agosto de 2023

XIAMEN, China, 4 de agosto de 2023 /PRNewswire/ -- Uma reportagem do chinadaily.com.cn:

Xiamen, na província de Fujian, considera o setor de exposições como uma plataforma vital para a construção de um sistema de mercado moderno e um sistema econômico aberto e está se esforçando para impulsionar o setor com internacionalismo, profissionalismo e uma reforma orientada para o mercado. 

Xiamen, na província de Fujian, vê uma recuperação gradual de seu setor de convenções e exposições. [Photo/IC] (PRNewsfoto/chinadaily.com.cn)

Em 2022, Xiamen ficou em terceiro lugar na China em termos do número de exposições realizadas. De janeiro a maio, a empresa organizou 47 exposições e 1.580 conferências. A cidade realizou mais de 30 atividades e atraiu cerca de 1.000 expositores durante a Semana Internacional MICE de Xiamen deste ano, e sete exposições foram realizadas em abril, abrangendo áreas como novas energias, novos materiais, produtos para o lar e vitalização rural. 

Chen Lisheng, presidente da Associação de Convenções e Exposições de Xiamen, afirmou que a agência de comércio de Xiamen organizou atividades promocionais em cidades como Pequim e Hangzhou para expandir a competitividade e a influência da indústria de exposições de Xiamen desde meados de fevereiro.

De acordo com Chu Xiangyin, professor da Universidade de Negócios Internacionais e Economia, a internacionalização do setor de exposições deve envolver a internacionalização de conceitos, talentos e métodos.

Na segunda metade deste ano, a quinta fase do Centro Internacional de Convenções e Exposições de Xiamen e do Centro Internacional de Exposições de Xiamen em Xiang'an será inaugurada. A cidade continuará aprofundando sua estratégia de "indústria mais exposição" e criar uma plataforma de exposição internacionalmente influente e profissional.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2167781/bbae5b8444bea2d988c6d3918f70cf2.jpg

 

FONTE chinadaily.com.cn

Voltar noticias em Português no Mundo