PR Newswire
KRAKÓW, Polônia, 7 de agosto de 2023
KRAKÓW, Polônia, 7 de agosto de 2023 /PRNewswire/ -- A Virgin Active, um dos principais clubes de bem-estar do mundo, escolhe a Comarch como sua nova fornecedora de soluções de fidelidade. Por meio do poder da plataforma Loyalty Management da Comarch, a Virgin Active espera melhorar a experiência, retenção e engajamento de seus membros.
O lançamento do novo aplicativo Virgin Active e do programa Virgin Active Rewards visa tornar o estilo de vida saudável mais acessível para os membros. A Virgin Active agora premia os membros com um programa de recompensas totalmente integrado no novo aplicativo.
"Construímos o novo aplicativo com a experiência de nossos membros em mente, focando em como podemos engajá-los ainda mais e ajudá-los em sua jornada de bem-estar." Reconhecemos que as pessoas confiam em plataformas digitais para obter conselhos sobre condicionamento físico, e nosso objetivo com o aplicativo é reunir os mundos digital e físico para nutrir e aumentar nosso relacionamento com nossos membros", diz Dean Kowarski, CEO do grupo Virgin Active.
Com mais de 30 anos de experiência no setor, a Comarch possui as habilidades e ferramentas para garantir a implementação bem-sucedida de um programa de fidelidade altamente envolvente.
Desde a primeira reunião, a equipe da Virgin Active tinha uma visão e missão claras para o programa que queriam lançar. Com nossa forte presença na África do Sul e experiência em vários ramos de fidelidade, a Comarch permitiu que a equipe da VA a apresentasse aos seus clientes de forma oportuna. Estou extremamente orgulhoso de que a Virgin Active não apenas escolheu nossa solução de fidelidade, mas também decidiu hospedá-la em um de nossos Centros de Dados. A colaboração estreita entre as duas equipes está em andamento, e estou animado com o que está por vir e com o valor que forneceremos aos membros do Virgin Active Rewards. - Jakub Socha, Diretor de vendas da Comarch
SOBRE A VIRGIN ACTIVE
Virgin Active é uma rede de clubes de saúde na África do Sul, Botswana, Namíbia, Itália, Austrália, Cingapura, Tailândia e Reino Unido. A marca tem cerca de 1 milhão de membros no RPA que podem desfrutar de aulas exclusivas, dos principais especialistas e de 238 academias de ginástica em quatro continentes.
SOBRE A COMARCH:
A Comarch é uma empresa global de software com mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento e criação de soluções de tecnologia de fidelidade. Reconhecida pela Forrester Wave como uma das principais fornecedoras de soluções de tecnologia de fidelidade em 2023, a Comarch é responsável por mais de 120 iniciativas de fidelidade implementadas com sucesso em 50 países.
Para obter mais informações sobre as soluções de fidelidade da Comarch, clique aqui.
Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/1120901/COMARCH_Logo.jpg
FONTE Comarch