PR Newswire
BERLIM, 1 de setembro de 2023
BERLIM, 1 de setembro de 2023 /PRNewswire/ -- A Hisense, empresa global de eletrônicos e eletrodomésticos de consumo, anunciou que assinou contrato como patrocinadora global da UEFA EURO 2024™. Isso marcará a terceira UEFA EURO consecutiva que a Hisense patrocinará após ser parceira para as duas edições anteriores e um patrocínio bem-sucedido da Copa do Mundo FIFA 2022™. A Hisense também ganhará direitos de patrocínio para as eliminatórias europeias da UEFA em 2023-24 e 2025-26, finais da Liga das Nações da UEFA em 2025, UEFA Sub-21 EURO 2025, Finalíssima 2024 e UEFA Futsal 2026 como parte do acordo.
Guy-Laurent Epstein, Diretor de Marketing da UEFA, apreciou a extensão da parceria da Hisense e comentou: "Estou emocionado que a Hisense esteja renovando o seu compromisso com o futebol europeu como parceira oficial da UEFA EURO 2024™, que será a terceira EURO consecutiva juntos. Suas tecnologias continuam a ajudar a tornar o futebol mais acessível e agradável para os torcedores em todo o mundo".
O marketing esportivo continua a ser um elemento-chave no crescimento global da Hisense e na construção do reconhecimento da marca em todo o mundo. A Hisense viu o reconhecimento da marca no exterior quase dobrar nos últimos cinco anos.
Após o anúncio do próximo patrocínio da UEFA EURO 2024™, Fisher Yu, presidente do Hisense Group Holdings Co., Ltd. também comentou em uma estreia na IFA 2023, a Hisense é capaz de se conectar com consumidores de todo o mundo através dos nossos patrocínios desportivos, como uma ótima maneira de construir confiança em nossa marca. Para continuar a construção da marca em todo o mundo, a Hisense oferecerá aos fãs de todo o mundo uma experiência de visualização incomparável da UEFA EURO 2024™ com sua tecnologia de qualidade de imagem de ponta.
Desde TVs a laser que economizam energia até iniciativas globais de proteção ambiental, a Hisense se dedica a investir em inovação e a fornecer produtos mais ecológicos aos consumidores para cenários de vida saudáveis.
Ao longo dos anos, a Hisense tem procurado continuamente estabelecer conexões profundas com consumidores de todo o mundo, não importa onde vivam ou que idioma falem, para melhor compreender e atender às necessidades individuais de mais usuários, melhorando a qualidade e a experiência da vida cotidiana.
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2199961/1.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2199962/2.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2199963/3.jpg
FONTE Hisense