A primeira jovem indiana a competir no próximo Equestrian World Endurance Championship a ser realizado em Casltelsgrat, França -- 2 de setembro

A primeira jovem indiana a competir no próximo Equestrian World Endurance Championship a ser realizado em Casltelsgrat, França -- 2 de setembro

PR Newswire

NOVA DELI, 5 de setembro de 2023

NOVA DELI, 5 de setembro de 2023 /PRNewswire/ -- Pela primeira vez no Campeonato de Resistência da FEI, uma jovem piloto indiana competirá. A jovem Nida Anjum Chelat, com apenas 21 anos, nascida em Tirur, Kerala, representará a Índia no Equestrian World Endurance Championship para Jovens e Juniores realizado pela FEI, International Federation for Equestrian Sports, o órgão autoritário mundial dos esportes equestres. A PUSH 360 gerencia esse orgulho de compromissos e comunicações da Índia para ela.

First Indian young lady rider Nida Anjum Chelat with her companion horse Epsilonn Salou at the FEI Equestrian World Endurance Championship for Young riders and Juniors, Castelsagrat, France, Sep 2, 2023

Nida Anjum, montada em seu cavalo Epsilonn Salou, provará sua habilidade em meio a um grupo de 70 participantes, de 25 países, competindo pelo prestigiado prêmio de Resistência. O Campeonato testa as habilidades de manobra e confiança dos cavaleiros, bem como a forma física dos cavalos, por meio de uma série de testes calibrados em circuitos, que estendem a capacidade do cavalo e do cavaleiro ao máximo. A ideia é que os corações do cavalo e do cavaleiro batam como um só.

As etapas incluem uma série de circuitos muito desafiadores e completar com sucesso a corrida extenuante de 120 quilômetros é considerado um feito de classe mundial no mundo dos esportes equestres. Podemos realmente dizer que a Nida Anjum já gravou seu nome nos anais do esporte.

Os campeonatos da FEI são um dos campeonatos mais respeitados do mundo e competir nos loops colocarão a Nida no mesmo nível dos melhores cavaleiros de resistência do mundo.

Ela carrega o espírito de luta do país sobre seus jovens ombros enquanto enfrenta países que sempre estiveram na vanguarda do esporte. Ela fará parte dos novos competidores de 25 países, incluindo a China e a Líbia. A Índia torcerá por ela enquanto se familiariza com as nuances de um esporte novo para o público.

Hoje, estar no campeonato não apenas fez da Nida um nome para considerar, mas certamente elevará os esportes equestres a novos patamares na Índia.

A competição será realizada na bela cidade de Castelsagrat, França, no dia 2 de setembro de 2023. A corrida pode ser seguida no Yamamah App.

Sobre a PUSH 360:

A Push 360 é uma empresa de soluções de marca e comunicação na Índia. A Push utiliza uma abordagem completa de 360 graus para criar marcas fortes e possui 30 anos de experiência no campo.

Contato para a Imprensa:

Sethu Raj Kadaikal, 
Chefe de Relações Públicas, 
P: +91-9746486617
E: sethu@push360.agency

Foto: https://mma.prnewswire.com/media/2199775/Nida_Anjum_Chelat.jpg

 

FONTE Push 360 LLP

Voltar noticias em Português no Mundo