PR Newswire
NOVA YORK, 20 de setembro de 2023
A campanha apresenta as novas coleções Alpha X e Alpha Hybrid e restabelece o diferencial TUMI com designs únicos que comprovadamente apresentam desempenho superior.
NOVA YORK, 20 de setembro de 2023 /PRNewswire/ -- A marca internacional de viagens e estilo de vida TUMI está celebrando sua amada variedade de produtos Alpha por meio de uma extensão de sua campanha Essentially Beautiful do outono de 2023. A campanha mostra os detalhes cuidadosamente pensados e meticulosamente projetados dos produtos das coleções Alpha X e Alpha Hybrid, destacando os designs únicos, com mais de 600 patentes e designs TUMI registrados em todo o mundo, e a forma como todos eles trabalham juntos para criar bolsas que não são apenas bonitas, mas também têm um ótimo desempenho.
Esta última edição da campanha Essentially Beautiful restabelece o DNA da marca TUMI. Chamando a atenção para uma das coleções mais conhecidas e queridas da marca através de uma nova lente, a TUMI destaca suas inovações em produtos, materiais e designs patenteados.
"Estamos continuamente impulsionando e evoluindo nós mesmos e nossas coleções, criando produtos de alto desempenho que não apenas atendem, mas superam as necessidades de nossos clientes", disse Victor Sanz, Diretor Criativo da TUMI. "A coleção Alpha X não serve apenas como uma prova de nossa dedicação inabalável à precisão e aos detalhes, mas também exemplifica nossa busca incansável por qualidade duradoura e longevidade, acrescentando à nossa coleção principal Alpha, da qual nossos viajantes podem confiar constantemente."
Lançado neste outono e projetada para superar todos os 40 testes de resistência da TUMI, Alpha X é a coleção softside mais forte até o momento, feita com PX6, um tecido ultra durável com uma combinação única de alta resistência e estabilidade térmica. A bagagem também apresenta acabamentos de alta qualidade, incluindo um exterior com um lado duro e um macio e detalhes metálicos em latão vermelho.
A nova coleção Alpha Hybrid da marca apresenta a alça X-Brace 45®, um sistema telescópico de alumínio de nível aeronáutico construído para enfrentar cada volta, curva e asfalto, e rodas de recesso duplo para viagens mais suaves. Combinando o visual característico da Alpha e o FXT Ballistic Nylon com um revestimento de policarbonato para uma coleção mais leve e ultradurável, os designs superiores do lado rígido do Alpha Hybrid e a alfaiataria inovadora do lado macio são feitos para viagens de negócios robustas e criam a melhor experiência leve.
A campanha também apresenta a coleção TEGRA-LITE® da marca e destaca seu revolucionário material Tegris®. Ele oferece resistência excepcional e alto desempenho.
Acompanhe para ver todas as maneiras com as quais a TUMI traz beleza essencial aos seus produtos @TUMITravel. Compre a coleção Alpha disponível nas lojas TUMI e TUMI.com em todo o mundo.
Sobre a TUMI:
desde 1975, a TUMI vem criando itens essenciais de luxo para negócios, viagens e desempenho de classe mundial, projetados para atualizar, descomplicar e embelezar todos os aspectos da vida em movimento. Combinando funcionalidade impecável com um espírito de engenhosidade, estamos empenhados em criar um parceiro de viagens para a vida toda para que está em busca de suas paixões. Para mais informações sobre a TUMI, acesse TUMI.com.
TUMI e o logotipo TUMI são marcas registradas da Tumi, Inc. © 2023 Tumi, Inc.
Contatos de mídia da TUMI
Alexandra Gillis
Relações públicas e gerente Social
alexandra.gillis@tumi.com
TUMI
Nicole Colasanto
ncolasanto@weareshadow.com
SHADOW
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2207151/MicrosoftTeams_image__20.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2207152/MicrosoftTeams_image__19.jpg
Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/214382/4266273/tumi_logo.jpg
FONTE Tumi, Inc.