PR Newswire
PEQUIM, 22 de setembro de 2023
PEQUIM, 22 de setembro de 2023 /PRNewswire/-- Com o tema "A abertura leva ao desenvolvimento, a cooperação entrega o futuro" ("Opening-up leads development, cooperation delivers the future"), a Feira Internacional de Comércio de Serviços da China 2023 (CIFTIS) foi realizada em Pequim de 2 a 6 de setembro.
Como uma das maiores e mais abrangentes feiras do mundo para o comércio de serviços, a CIFTIS demonstrou o papel ativo da China em colaborar com outros países para promover o comércio de serviços e impulsionar a recuperação econômica global.
Desde que foi lançada em 2012, a CIFTIS atraiu um total de mais de 600.000 expositores de 196 países e regiões.
Observando as oportunidades apresentadas pelo evento, as empresas estrangeiras estão participando ativamente para buscar o potencial de cooperação do mercado de serviços da China.
Este ano, a CIFTIS contou com vários participantes estrangeiros e atividades presenciais abundantes.
Mais de 80 países e organizações internacionais participaram do evento este ano. Mais de 2.400 empresas se envolveram em exposições presenciais e mais de 500 empresas líderes do setor e empresas da Global Fortune 500 participaram da feira presencial para divulgar seus produtos, serviços e conquistas. O Reino Unido, país convidado de honra da CIFTIS 2023, enviou sua maior delegação para a feira deste ano, demonstrando a grande internacionalização e influência mundial da feira.
Sabe-se que a CIFTIS de 2023 destacou a inovação científica e tecnológica, a inovação de modo e de formato, exibindo aplicações globais de tecnologias de chip, inteligência artificial e saúde digital. Além disso, uma série de novas tecnologias e produtos fez sua aparição brilhante na feira, manifestando plenamente as enormes oportunidades de negócios e a vitalidade vigorosa do mercado de serviços em todo o mundo.
No futuro, a China abrirá continuamente seu setor de serviços e fortalecerá a cooperação de modo a liberar mais oportunidades de crescimento para as empresas globais e injetar um impulso duradouro para a recuperação da economia mundial.
Link original: https://en.imsilkroad.com/p/336239.html
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2218466/1.jpg
FONTE Xinhua Silk Road