Xinhua Silk Road: Relatório sobre o índice global de vitalidade da moda divulgado para capacitar a construção de cidades centros de consumo internacional

Xinhua Silk Road: Relatório sobre o índice global de vitalidade da moda divulgado para capacitar a construção de cidades centros de consumo internacional

PR Newswire

PEQUIM, 11 de outubro de 2023

PEQUIM, 11 de outubro de 2023 /PRNewswire/-- O Índice Global da Indústria da Moda — Relatório do Índice de Vitalidade da Semana da Moda para 2022 foi divulgado oficialmente em Xangai, em 8 de outubro.

A Shanghai Fashion Week foi classificada entre os cinco maiores eventos de moda do mundo, depois de Paris, Milão, Nova York e Londres, de acordo com o relatório divulgado pelo Serviço de Informações Econômicas da China sob a Agência de Notícias de Xinhua.

O relatório destaca que é necessário dar plena importância ao importante papel dos eventos globais de moda na inovação de cenários de consumo e estímulo à vitalidade do consumo para injetar um novo impulso na construção de cidades internacionais de centros de consumo.

Do ponto de vista dos sub-índices, o sub-índice de "aglomeração de fatores" mede o "poder bruto" das semanas globais de moda, como o número de atividades de moda, o envolvimento de marcas reconhecidas globalmente, etc. O resultado mostrou que as semanas internacionais de moda ainda continuam sendo o forte motor para liderar as tendências globais da moda.

O sub-índice de "transmissão de mídia" mede fatores, incluindo cobertura de mídia on-line, pesquisa na internet e popularidade de mídia social, bem como o equilíbrio da distribuição de conteúdo, que reflete a atenção social e o reconhecimento das semanas globais de moda. Após apenas Paris e Nova York, a Xangai Fashion Week obteve um desempenho atraente em termos de busca na internet e popularidade das redes sociais.

O sub-índice de "influência industrial" avalia o número de designers, construção de locais e educação de moda, destacando o "poder suave" da indústria da moda. Como resultado, a semana da moda asiática ainda está muito atrás dos eventos globais de moda de primeiro nível e tem mais espaço para crescer.

Lançado em março de 2018 pela primeira vez, o relatório tem como objetivo transmitir a voz da China ao setor global de moda por meio de análise quantitativa impulsionada por modelos de avaliação da aglomeração de fatores, transmissão de mídia e influência do setor.

Link original: https://en.imsilkroad.com/p/336390.html

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2243966/e740ea8367f64436b9a97a1d2417585b.jpg

FONTE Xinhua Silk Road

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