Departamento de Assuntos Internos da Austrália concede serviço global de coleta biométrica à VFS Global

Departamento de Assuntos Internos da Austrália concede serviço global de coleta biométrica à VFS Global

PR Newswire

BOMBAIM, Índia, 26 de outubro de 2023

BOMBAIM, Índia, 26 de outubro de 2023 /PRNewswire/ -- O Departamento de Assuntos Internos da Austrália concedeu o serviço global de coleta biométrica em sete regiões à VFS Global, a maior especialista mundial em terceirização e serviços de tecnologia para governos e missões diplomáticas.

VFS_Global_Logo

O acordo que abrange Centros de Coleta Biométrica Australianos (ABCC) em 165 locais em todo o mundo inclui novas localidades, além das localidades existentes operadas pela VFS Global. As regiões premiadas compreendem Américas, Mekong, Oriente Médio e Norte da África, Norte da Ásia, Pacífico, Sul da Ásia e Sudeste Asiático. Segundo o acordo, os principais serviços da VFS Global incluem coleta biométrica e verificação de identidade, assistência digital com envio de solicitações de visto on-line e assistência de pagamento on-line no portal ImmiAccount do departamento.

A empresa também ofereceria serviços adicionais (conforme necessário), como hospedagem remota de entrevistas, verificação de documentos e reivindicações, digitalização de papel e endereçamento local e entrega de documentos. A implementação aconteceria em duas grandes fases, com 59 centros operacionais até 1º de janeiro de 2024 e os demais na fase 2, de acordo com as diretrizes do departamento.

"Ao longo de muitos anos, o departamento e a VFS Global desfrutaram de uma parceria de sucesso, durante a qual a VFS Global continuou a demonstrar flexibilidade à medida que as necessidades do departamento evoluíram ao longo do tempo. Esperamos o crescimento contínuo desta parceria e a implementação do programa de coleta biométrica sob o novo acordo", disse Anthony Phillips, diretor de serviços e suporte presenciais do Departamento de Assuntos Internos.

"Este prêmio global é mais uma prova da nossa excelência nos negócios e da parceria de confiança com o Departamento de Assuntos Internos da Austrália. Temos trabalhado com o departamento desde 2004 e continuaremos a elevar a experiência dos viajantes de todo o mundo com destino à Austrália", disse Jiten Vyas, diretor comercial da VFS Global.

O acordo também marca a primeira abertura de Centros de Coleta Biométrica Australianos (ABCC) pela VFS Global na região das Américas.  

Recentemente, a VFS Global também renovou o seu contrato de visto global para a Suécia. Como parte disso, as solicitações de visto para a Suécia serão aceitas em oito Centros de Solicitação de Visto (VACs) da VFS Global na Índia, incluindo Ahmedabad, Bangalore, Chennai,Hyderabad, Calcutá, Bombaim, Nova Deli e Pune. As duas conquistas recentes demonstram o compromisso da empresa de oferecer as melhores soluções de visto da categoria e elevar a experiência do consumidor, em meio a um forte ressurgimento de viagens.

Sobre a VFS Global 

A VFS Global é a maior especialista mundial em terceirização e serviços de tecnologia para governos e missões diplomáticas. A VFS Global é a parceira confiável de 70 governos clientes, operando uma rede global com mais de 3.300 Centros de Aplicação em 147 países. A empresa processou mais de 268 milhões de solicitações desde o seu início em 2001. A empresa gere tarefas administrativas e não judiciais relacionadas a solicitações de vistos, passaportes e serviços consulares para seus governos clientes, permitindo que eles se concentrem inteiramente na tarefa de avaliação crítica. A VFS Global tem a sua sede em Zurique/Suíça e Dubai/Emirados Árabes Unidos.

A VFS Global é detida maioritariamente por fundos geridos pela Blackstone, a maior gestora de ativos alternativos do mundo. A Blackstone busca criar um impacto econômico positivo e valor a longo prazo para seus investidores, as empresas em que investem e as comunidades em que trabalham. Os US$ 991 bilhões em ativos sob gestão da Blackstone incluem veículos de investimento focados em capital privado, imobiliário, dívida pública e capital, infraestrutura, ciências da vida, capital de crescimento, crédito oportunista, crédito sem grau de investimento, ativos reais e fundos secundários, tudo em uma base global.

A Fundação Kuoni e Hugentobler, com sede na Suíça, e a EQT, uma organização de investimento global, com sede em Estocolmo/Suécia, detêm participações minoritárias na VFS Global.

Logotipo: https://mma.prnewswire.com/media/2258259/VFS_Global_Logo.jpg

 

 

FONTE VFS Global

Voltar noticias em Português no Mundo