PR Newswire
PEQUIM, 31 de outubro de 2023
PEQUIM, 31 de outubro de 2023 /PRNewswire/ -- Ao todo, 217 projetos envolvendo um investimento superior a 100 bilhões de yuans foram assinados na Quarta Cúpula de Desenvolvimento de Jiangyin e no Simpósio de Jiangyin sobre Cooperação Econômica e Comercial de 2023, realizados em 28 de outubro na cidade de Jiangyin, província de Jiangsu, no leste da China.
Abrangendo novas energias, circuitos integrados, biomedicina, novos materiais, economia digital e outros setores, espera-se que os projetos impulsionem a promoção da nova industrialização em Jiangyin.
Com a meta de tornar sua indústria mais verde, inteligente e avançada, Jiangyin continua promovendo a nova industrialização.
Desde o início deste ano, projetos com um investimento total superior a 10 bilhões de yuans, como o projeto de integração de microssistemas em nível de wafer microeletrônico da JCET Jiangyin e o projeto de empacotamento 3DIC da SJ Semiconductor Corp., foram incluídos na lista dos principais projetos da província de Jiangsu. Projetos biomédicos realizados pela Jiangyin USUN Pharmaceutical Co., Ltd. e pela Jiangsu ProteLight Pharmaceutical & Biotechnology Co., Ltd. e projetos de equipamentos de ponta implementados pelo Shuangliang Group e pela Zoomlion também fizeram grandes progressos.
Segundo Tan Haiping, diretor do Departamento de Indústria e Tecnologia da Informação de Jiangyin, a cidade tem como objetivo avançar na captação de investimentos em quatro setores estratégicos emergentes, incluindo novas energias, circuitos integrados, equipamentos de ponta e biomedicina.
Atualmente, Jiangyin tem três setores com faturamento superior a cem bilhões: produtos têxteis e vestuário de alta qualidade, novos materiais petroquímicos e novos materiais metálicos. Espera-se que o setor de equipamentos de ponta ingresse nesse grupo de setores com faturamento superior a cem bilhões ainda este ano.
Conhecido como "o primeiro município em termos de força industrial de manufatura na China", o ambiente de negócios de Jiangyin é altamente interessante para projetos de setores emergentes de alta qualidade no país e no exterior. A BEKAERT, uma das primeiras empresas belgas a se instalar na China, estabeleceu-se em Jiangyin há mais de 30 anos, com um investimento total de mais de um bilhão de euros, criando sua única sede totalmente funcional na China.
Em 2022, o produto interno bruto (PIB) de Jiangyin atingiu 475,418 bilhões de yuans, ficando em segundo lugar entre os municípios da China.
Link original: https://en.imsilkroad.com/p/336866.html
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2261982/ff4e0533d365430a8fa028b6ea30bfe3.jpg
FONTE Xinhua Silk Road