PR Newswire
SÃO PAULO, 6 de novembro de 2023
Aproveite as mais de 25 mil de ofertas disponíveis em categorias como Informática, Alimentos e Bebidas, Beleza, Livros, Moda e Pet Shop
Ações de Marketing da Amazon.com.br apostam em diferentes canais e novidades ao longo de todo o mês de novembro
SÃO PAULO, 6 de novembro de 2023 /PRNewswire/ -- A partir de segunda-feira, 06 de novembro, a Amazon.com.br inicia o período de ofertas antecipadas da Black Friday com mais de 25 mil produtos selecionados de marcas populares como Apple, Lenovo, Samsonite, Johnnie Walker, Pedigree, Huggies, Maybelline e Oster.
"É sempre empolgante ver os consumidores brasileiros abraçando a data da Black Friday e aguardando ansiosamente para comprar os produtos que precisam e desejam, mesmo tendo acesso à outras ótimas oportunidades de compra ao longo do ano. Tendo isso em mente, planejamos a Black Friday com muito carinho e nos empenhamos em oferecer novas ofertas todos os dias para realmente fazer a espera valer a pena", disse Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil.
Os clientes que desejam antecipar as compras de Natal, a partir do Esquenta Black Friday, já podem aproveitar os descontos para comprar presentes da lista e também explorar a página amazon.com.br/natal, que traz indicações de presentes das mais diversas categorias, desde eletrônicos até alimentos e bebidas para a ceia.
Não perca as ofertas
Diariamente, a Amazon oferecerá produtos com descontos na página de amazon.com.br/blackfriday em várias categorias como Livros e e-Books; Alimentos e Bebidas, Automotivo; itens para Bebês; Beleza; Brinquedos e Jogos; Cuidados Pessoais e Limpeza da Casa; Eletrônicos; Ferramentas e Construção; Papelaria e Escritório; Casa e Cozinha.
Os clientes podem receber notificações de ofertas personalizadas via Alexa em itens elegíveis dentro de sua Lista de Desejos, Carrinho ou Salvar Para Mais Tarde, e podem acompanhá-las ao longo da temporada dizendo: "Alexa, quais são as minhas ofertas?". Também é possível que Alexa crie um lembrete para não perder as ofertas do evento, ou pedir para que adicione o item no seu carrinho de compras* dizendo: "Alexa, adicionar [item] ao carrinho".
Ofertas do Esquenta Black Friday
Outras maneiras de aproveitar ao máximo as ofertas
Black Friday da Amazon contará com ações de marketing em diferentes canais
A cada ano, a Amazon Brasil inova em ações de marketing para se comunicar e impactar os clientes brasileiros, apostando na presença da marca em diversos canais e meios de compra. Durante todo o mês de novembro, acontecerão ativações diferentes celebrando esse importante período para o varejo.
"Reunimos um time de influenciadores e artistas para comunicar e interagir com nossos clientes de forma divertida e descontraída. Esse time participará de um desafio nas redes sociais e a cada fase do evento, trará ofertas e cupons exclusivos para entregar a Black Friday da Amazon para todo Brasil", disse Camila Nunes, diretora de Marketing da Amazon Brasil. "Por exemplo, para nos aproximarmos dos brasileiros durante esse período em que aproveitam para fazer suas compras, vestiremos lugares populares como Pelourinho e o Calçadão da Praia de Ipanema com a nossa marca", complementou Camila.
Reforço nas operações
Para apoiar a temporada de compras de final de ano, contratamos associados temporários em nossas operações, para assim aumentarmos a eficiência logística de nossas entregas e, ao mesmo tempo, evitar a sobrecarga dos nossos times e preservar a integridade e bem-estar de todos e todas. Hoje, a Amazon Brasil e seus parceiros de logística contam com uma estrutura com 70 unidades operacionais, sendo 10 Centros de Distribuição e 60 Estações de Entrega pelo país. A Companhia possui capacidade de entregar pedidos em 100% dos municípios brasileiros, sendo que em mais de 1.000 cidades em até dois dias úteis, e em mais de 200 cidades em até um dia útil.
Compre com Confiança
Os clientes podem comprar com tranquilidade sabendo que a Amazon está por trás dos produtos vendidos em nossas lojas. A Amazon tem tolerância zero para fraudes de qualquer tipo e investe recursos significativos para proteger sua loja e clientes, educando, inovando e responsabilizando por ações enganosas, como golpes de falsificação de identidade – em que uma pessoa mal-intencionada finge ser uma empresa confiável para solicitar informações confidenciais. Se os clientes tiverem dúvidas sobre um item que compraram, recomendamos que entrem em contato diretamente com o Atendimento ao Cliente para que possamos investigar e ajudar a resolver o problema. Também protegemos todas as compras em nossa loja com nossa Garantia de A a Z, caso um cliente receba um produto que não esteja nas condições esperadas, a Amazon reembolsará ou substituirá esse item. A proteção se aplica a produtos comprados em nossas lojas em todo o mundo, sejam comprados da Amazon.com.br ou de um de nossos parceiros de vendas independentes. Saiba mais em Amazon.com.br/ajuda.
Sobre o Amazon Prime
O Amazon Prime oferece o melhor em compras, economia e entretenimento para mais de 200 milhões de membros em todo o mundo. No Brasil, o Amazon Prime inclui frete grátis e rápido para todo país em milhões de produtos elegíveis, incluindo entregas em mais de 1.000 cidades em até dois dias úteis, e em mais de 200 cidades em até um dia útil. O programa ainda permite acesso a promoções exclusivas no site Amazon.com.br. O Amazon Prime oferece também filmes e séries de sucesso no Prime Vídeo, mais de 100 milhões de músicas em modo aleatório, playlists com acesso total e os melhores podcasts sem anúncio no Amazon Music para membros Prime, acesso a centenas de livros e revistas digitais no Prime Reading, e jogos gratuitos no Prime Gaming. Tudo em uma única assinatura por apenas R$ 14,90 ao mês, ou R$ 119 ao ano (equivalente a R$ 9,91 ao mês), podendo ser cancelado a qualquer momento. Para se tornar um membro Prime ou experimentar gratuitamente por 30 dias, acesse: www.amazon.com.br/prime.
Sobre a Amazon
A Amazon orienta-se por quatro princípios: obsessão pelo cliente, paixão por invenções, compromisso com excelência operacional e visão de longo prazo. A Amazon se empenha para ser a empresa mais centrada no cliente do mundo, a melhor empregadora do mundo, e o lugar mais seguro para se trabalhar no mundo. Avaliações de consumidores, compra com 1-Clique, recomendações personalizadas, Prime, Fulfillment by Amazon (Logística da Amazon), Amazon Web Services (AWS), Kindle Direct Publishing, Kindle, Career Choice, Fire tablets, Fire TV, Amazon Echo, Alexa, tecnologia Just Walk Out, Amazon Studios e The Climate Pledge são algumas das ações pioneiras da Amazon. Para mais informações, acesse aboutamazon.com.br, nossa sala de imprensa ou entre em contato pelo e-mail imprensa@amazon.com.
Para mais informações:
Rachel Bartels – rbartels@amazon.com
Agência F5 – amazon@f5pr.com.br
*A funcionalidade de compras com Alexa funcionará somente se o cliente tiver o CPF cadastrado na sua conta Amazon, um método de pagamento padrão cadastrado (cartão de crédito/débito) e a opção de compra por voz habilitada.
FONTE Amazon Brasil