PR Newswire
CANTÃO, China, 6 de novembro de 2023
CANTÃO, China, 6 de novembro de 2023 /PRNewswire/ -- Com sucesso retumbante e resiliência inabalável, a 134ª Feira de Importação e Exportação da China ("Feira de Cantão", "a Feira") chegou ao fim em 4 de novembro em Cantão, com a plataforma on-line operando perfeitamente. "Gerando ampla aclamação por suas conquistas notáveis, a Feira por seu papel fundamental na promoção da estabilidade e da estrutura ideal do comércio exterior acelera o avanço de uma economia global aberta", disse Xu Bing, porta-voz e vice-diretor geral do Centro de Comércio Exterior da China.
A feira, uma mistura notável de experiências on-line e off-line, atraiu um número substancial de compradores globais de 229 países e regiões até 3 de novembro. Os 197.869 compradores participaram da feira no local, um aumento de 53,4% em relação à sessão anterior. 63,9% dos compradores estrangeiros, ou 126.343, eram dos países que construíram o Belt and Road Initiative. 165 empresas multinacionais líderes organizaram compradores para a exposição, incluindo Wal-Mart, Tesco, Aldi e AEON.
Na feira, os expositores apresentaram impressionantemente um grande total de mais de 2,75 milhões de exposições por meio da plataforma on-line. Esta gama diversificada inclui mais de 700.000 novos produtos, cerca de 110.000 produtos inteligentes de ponta, mais de 430.000 itens ambientalmente sustentáveis e de baixo carbono e aproximadamente 230.000 produtos patenteados de forma independente. Além disso, a feira organizou cerca de 400 lançamentos exclusivos de produtos.
A Feira de Cantão alcançou um volume total de transações de exportação off-line de $22,3 bilhões, com empresas de marca contribuindo com $6,35 bilhões. Além de assinar pedidos no local, os compradores também organizam agendamentos de acompanhamento para visitar fábricas e oficinas e avaliar a capacidade de produção, o que significa a expectativa de maior cooperação no futuro.
A Feira de Cantão tem sido uma força motriz para o crescimento econômico global, com 61 eventos globais de Promoção e Matchmaking "Trade Bridge" e 21 fóruns temáticos. O Design de Produtos da Feira e o Trade Promotion Center (PDC) receberam 91 empresas de design de 8 países e regiões diferentes para matchmaking de design.
Após o término da Feira de Cantão, a plataforma on-line continuará a oferecer seus serviços ao longo do ano. A Feira também realizará uma variedade de atividades de correspondência comercial e foco no setor, desenvolvidas para atender às demandas de fornecimento. Para mais detalhes, acesse o site oficial da Feira de Cantão https://www.cantonfair.org.cn/en-US/posts/646531331412942848 ou entre em contato com caiyiyi caiyiyi@cantonfair.org.cn.
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2267166/image_5003628_29504357.jpg
FONTE Canton Fair