PR Newswire
PEQUIM, 9 de novembro de 2023
PEQUIM, 9 de novembro de 2023 /PRNewswire/ -- Um simpósio sobre a promoção do desenvolvimento cultural do Rio Yangtze ocorreu na quinta-feira em Nanjing, capital da província de Jiangsu, no leste da China.
Com o tema "Levar adiante o valor dos tempos para a cultura do Rio Yangtze e estabelecer uma civilização moderna da nação chinesa", o simpósio atraiu estudiosos de todo o país para interpretarem em conjunto a herança cultural milenar do Rio Yangtze.
No simpósio, foram revelados o Relatório do Índice de Cidades de Desenvolvimento Cultural do Rio Yangtze na China para 2023 e um livro azul sobre o desenvolvimento cultural do Rio Yangtze de 2022 a 2023.
Sendo uma cidade que serviu como capital de seis dinastias na história chinesa, Nanjing é um dos berços da civilização chinesa e possui uma rica cultura.
Nos últimos anos, Nanjing vem se comprometendo em preservar, transmitir e promover a cultura do Rio Yangtze.
Com a ajuda da tecnologia digital, Nanjing promoveu ainda mais a aplicação digital da herança cultural e definiu a plataforma de demonstração de Nanjing da plataforma de nuvem digital do Parque Cultural Nacional do Rio Yangtze (Seção de Jiangsu), a plataforma de nuvem digital Nanjing Wendu, etc., como parte dos esforços mais amplos de estabelecer a cidade como um novo altiplano para desenvolver a "Inteligência Digital do Rio Yangtze".
Veja o link original: https://en.imsilkroad.com/p/337061.html
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2272212/image.jpg
FONTE Xinhua Silk Road