Os clientes da CleverTap obtiveram um ROI de 561%, de acordo com estudo da Independent Research Firm

Os clientes da CleverTap obtiveram um ROI de 561%, de acordo com estudo da Independent Research Firm

PR Newswire

MOUNTAIN VIEW, Califórnia e MUMBAI, Índia, 9 de novembro de 2023

MOUNTAIN VIEW, Califórnia e MUMBAI, Índia, 9 de novembro de 2023 /PRNewswire/ -- Os clientes da CleverTap, a plataforma de engajamento completa, obtiveram um retorno sobre o investimento (ROI) significativo de 561%, de acordo com um estudo da Forrester Total Economic Impact™ (TEI) encomendado pela CleverTap. O estudo investiga o ROI potencial que as empresas podem obter ao implantar a plataforma CleverTap. Ele destaca como a CleverTap ajudou as marcas a oferecer interações personalizadas e cronometradas com precisão em vários canais digitais, melhorando o envolvimento do usuário e as taxas de retenção. Ao analisar o comportamento do usuário em tempo real, a CleverTap permitiu que as marcas tomassem decisões mais informadas, levando a taxas de conversão mais altas e a uma melhor compreensão do desempenho da campanha.

O estudo identificou os seguintes benefícios quantificáveis (ao longo de um período de três anos) concretizados por uma organização composta, feita por entrevistados com experiência na implementação da plataforma CleverTap:

Do ponto de vista qualitativo, o estudo também constatou que:

Anand Jain, cofundador e Diretor de Produtos da Cleveltap, disse: "Na CleverTap, temos o compromisso de capacitar as empresas com soluções inovadoras da MarTech, aumentar as taxas de engajamento em suas plataformas e maximizar o valor vitalício de seus clientes. As marcas exigem parceiros confiáveis da MarTech que possam apoiar seus esforços de marketing e é muito gratificante saber que nossos clientes existentes conseguiram atingir suas metas de negócios, ao mesmo tempo em que oferecem uma experiência aprimorada a seus clientes. À medida que continuamos a trabalhar para oferecer tecnologia de ponta aos nossos clientes, nosso objetivo final é colocar "tecnologia" de volta em MarTech".

FONTE CleverTap

Voltar noticias em Português no Mundo