Suporte à primeira Exposição Internacional de Cadeia de Suprimentos da China a todo vapor

Suporte à primeira Exposição Internacional de Cadeia de Suprimentos da China a todo vapor

PR Newswire

PEQUIM, 27 de novembro de 2023

PEQUIM, 27 de novembro de 2023 /PRNewswire/ -- Reportagem do People's Daily Online

A primeira e iminente Exposição Internacional de Cadeia de Suprimentos da China (CISCE, China International Supply Chain Expo) recebeu grande suporte de vários lados, com muitas medidas convenientes e políticas implementadas especificamente para o evento.

A Administração Estadual de Regulação de Mercado (SAMR, State Administration for Market Regulation) implementou políticas para melhorar a eficiência da exposição. Entre elas está a isenção de certificação obrigatória para os produtos em exibição e a permissão de consultas em massa quanto ao status de crédito empresarial.

O governo municipal de Pequim estabeleceu um mecanismo de garantia de serviço para garantir segurança nos transportes, serviços de emergência e otimização ambiental. A alfândega de Pequim implementou dez medidas convenientes para facilitar o acesso à exibição e o desembaraço alfandegário.

O centro de troca e promoção de comércio e investimentos do Conselho Chinês para a Promoção do Comércio Internacional (CCPIT, China Council for the Promotion of International Trade), com sede em Pequim, criou um manual de serviço de facilitação alfandegária, e uma equipe de centenas de voluntários treinados fornecerão serviços de recepção e orientação no local. Canais exclusivos e estações de recebimento foram criados pelos departamentos de aviação e ferroviário para a exposição.

A primeira CISCE é organizada pelo CCPIT e pelo China International Exhibition Center Group Limited (CIEC Group), que está sob administração direta do CCPIT. O evento está programado para acontecer de 28 de novembro a 2 de dezembro no Centro Internacional de Exibições da China (recinto Shunyi) em Pequim.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2285662/image_5029725_18873348.jpg

FONTE People's Daily Online

Voltar noticias em Português no Mundo