PR Newswire
PEQUIM, 11 de dezembro de 2023
PEQUIM, 11 de dezembro de 2023 /PRNewswire/ -- A State Grid Jiangsu Electronic Power, firma de energia estrutural na província de Jiangsu no leste da China, está possibilitando que as vilas locais promovam vitalização ecológica rural com fornecimento resiliente de energia e serviços digitais relacionados.
De 27 de novembro a 4 de dezembro, uma viagem das equipes da empresa por 1.000 quilômetros em Jiangsu revelou muitos casos típicos de construção de vilas digitais e inteligentes.
No distrito Gaochun de Nanjing, capital de Jiangsu, um total de 14.666,67 hectares de áreas de criação de caranguejo destacou os esforços característicos do distrito de aumentar a renda da população local, 80% da qual está envolvida em aquicultura.
Dando as mãos à moderna operação de parques agroindustriais em Gaochun, a empresa de fornecimento de energia State Grid Gaochun estabeleceu a plataforma de gestão de "indústria da pesca inteligente" para fornecer serviços de energia verde e ajudou a vila de Maocheng a eletrificar toda a cadeia industrial centrada nos caranguejos do Lago Gucheng, incluindo criação, logística, catering e processamento profundo relacionados.
Na vila de Shiwei no condado de Guanyun da cidade de Lianyungang, a criação de larvas Clanis bilineata no maior parque industrial desse tipo na China geralmente requer fornecimento de energia altamente estável.
Conforme afirmou Ma Liang, jovem proprietário de uma startup, fazer o upgrade das linhas de distribuição de energia da unidade de criação e a construção de uma estação de serviço de energia na entrada da vila pela firma de fornecimento de energia de Guangyun estimulou muito a indústria local de criação de larvas Clanis bilineata.
Na cidade de Changshu, a primeira vila inteligente com zero carbono foi construída na pitoresca vila de Jiangxiang. Com unidades de uso de energia limpa por todos os lados, a abrangente plataforma de gestão de energia permite que a vila cheque informações em tempo real sobre o consumo local de energia, o status dos equipamentos e as condições ambientais para melhor equilibrar oferta e demanda de energia.
Atualmente, a geração anual de energia pelos programas de energia fotovoltaica distribuída na vila chega a 4,2 milhões kWh e pode ajudar a reduzir as emissões de carbono de mais de 2.800 toneladas por ano, afirmou Gu Kejie, vice-chefe do departamento de marketing da empresa de fornecimento de energia Changshu.
Na vila de Pingyuanchi da cidade de Rugao, que apresenta plantação de lótus, a firma local de suprimento de energia, também sob a State Grid Jiangsu Electronic Power, moveu seis conversores e renovou 5.800 metros de linhas aéreas de energia e 8.300 metros de linhas residenciais de energia para basicamente melhorar a qualidade do uso local de energia, injetando novo ímpeto à bela construção da vila.
Link original: https://en.imsilkroad.com/p/337628.html
FONTE Xinhua Silk Road