PR Newswire
SÃO PAULO, 9 de janeiro de 2024
Givex Brasil atinge marco notável e se prepara para participar de painel na NRF24 juntamente com o iFood, Omnibiz e Vivara.
SÃO PAULO, 9 de janeiro de 2024 /PRNewswire/ -- A Givex Corp. ("Givex") (TSX: GIVX) (OTCQX: GIVXF) tem o orgulho de anunciar o incrível ano de crescimento de sua operação no Brasil, superando impressionantes 14 bilhões de reais em valor transacional. Este crescimento substancial ressalta o compromisso contínuo da Givex em fornecer soluções de ponta ao seu crescente portfólio de clientes.
Alguns dos principais destaques de 2023 incluem:
"2023 foi um ano incrível para a Givex Brasil com a entrada de novos projetos e clientes! Atingimos a marca de 14 bilhões de reais em valores transacionais, tivemos o crescimento contínuo do Givex Hub e o mais importante, foi mais um ano de satisfação contínua de clientes com os nossos serviços e tecnologia", disse Maria Costa, Diretora Geral da Givex América Latina. "Estamos animados com a NRF 2024, pelos lançamentos de novos projetos e mais inovação da nossa plataforma de promoção única e inovadora, além de nossos gift cards inteligentes e mecanismos de fidelidade".
A Givex Brasil também demonstrou seu compromisso com o setor, através da participação no WebSummit em Lisboa, Portugal, em novembro de 2023, reforçando sua influência global e compromisso em permanecer na vanguarda da inovação com nossos clientes e parceiros.
Olhando para janeiro de 2024, a equipe da Givex Brasil está se preparando para sua décima quinta NRF em Nova York. A equipe participará do painel "O Futuro da Tecnologia de Engajamento do Cliente", com a participação de especialistas do setor; Marina Canto, diretora de produto da Vivara: "Animada com o convite de participar de um tema tão importante para o varejo. Construir e manter uma boa relação com cliente aumenta a fidelidade, promove a confiança e resulta em crescimento do negócio". Frederico Nicolay, gerente sênior do iFood comenta "Muito feliz em participar deste painel na NRF 24 e poder conversar sobre AI, Loyalty e Meios de Pagamento, três temas que estão transformando o futuro do varejo e da experiência do cliente" e Daniel Zanco, membro do conselho da OmniBiz Consulting trará uma visão geral de mercado sobre o tema: "Acho muito importante discutirmos o futuro do engajamento do cliente, num momento que o varejo tem sido tão pressionado pelas mudanças de comportamento do consumidor e pelo elevadíssimo custo de aquisição de novos".
Além disso, a Givex Brasil deverá lançar seu novo site no início de 2024, introduzindo ferramentas inovadoras para aprimorar ainda mais sua plataforma.
Sobre a Givex (TSX: GIVX) (OTCQX: GIVXF)
O mundo está mudando. A Givex está pronta. Desde 1999, a Givex fornece soluções tecnológicas que liberam todo o potencial de engajamento, criando e cultivando conexões poderosas que unem marcas e clientes. Com uma presença global com operações de clientes em mais de 100 países, a Givex provê insights estratégicos, capacitando grandes líderes do mercado por meio de tecnologia confiável e suporte excepcional. A solução integrada de gerenciamento ponta a ponta da Givex oferece Gift Cards, Vale Troca Omni, GivexPromo, GivexPOS, Loyalty e muito mais, criando oportunidades de crescimento para empresas de todos os tamanhos e setores. Saiba mais sobre como agilizar fluxos de trabalho, enfrentar desafios complexos e transformar dados em insights através de www.givex.com.
Contato com a mídia: Lauren Moorman, lauren.moorman@givex.com
FONTE Givex Corporation