"Topp Jirayut" destaca 3 desafios relacionados a ativos digitais no Fórum Econômico Mundial de 2024

"Topp Jirayut" destaca 3 desafios relacionados a ativos digitais no Fórum Econômico Mundial de 2024

PR Newswire

BANGKOK, 2 de fevereiro de 2024

BANGKOK, 2 de fevereiro de 2024 /PRNewswire/ -- A Bitkub Capital Group Holdings Co., Ltd., liderada por Jirayut Srupsrisopa, fundador e CEO do grupo, participou do Fórum Econômico Mundial 2024, realizado de 15 a 19 de janeiro de 2024 em Davos, Suíça. A prestigiada conferência econômica recebeu mais de 2.800 delegados ilustres, incluindo líderes mundiais, fundadores de empresas de destaque e profissionais acadêmicos globais, que contribuíram com suas perspectivas sobre a direção econômica global anual. Além disso, ao lado do Primeiro-Ministro e Ministro das Finanças da Tailândia, Srettha Thavisin, junto com as principais empresas do país.

Jirayut Srupsrisopa, fundador e CEO do grupo, Bitkub Capital Group Holdings Co., Ltd. (PRNewsfoto/Bitkub Capital Group Holdings Co., Ltd.)

Pelo terceiro ano consecutivo, "Topp Jirayut" foi convidado a compartilhar sua visão com o conceito de "Restaurando a confiança", simbolizando o ressurgimento da confiança após um período de crescimento econômico lento nos últimos 2-3 anos.

"Topp Jirayut" destaca 3 desafios relacionados a ativos digitais no Fórum Econômico Mundial de 2024 (PRNewsfoto/Bitkub Capital Group Holdings Co., Ltd.)

No fórum, "Topp Jirayut" palestrou sobre o tópico "Uma visão clara sobre as criptomoedas", representando as diretrizes adequadas de regulamentação da indústria de ativos digitais para promoção de negócios e proteção do consumidor, bem como a direção da indústria de ativos digitais. O fórum sobre o tópico também contou com a contribuição dos setores público e privado globais, incluindo a Grayscale Investments, o Governo da Região Administrativa Especial de Hong Kong (RAEHK), a Ripple e o Fluency Group.

O CEO da Bitkub, Jirayut Srupsrisopa, discutiu 3 questões relevantes sobre ativos digitais: "as regulamentações e controles de ativos digitais devem ser criados com base no desenvolvimento potencial máximo das criptomoedas sem violar as leis. Felizmente, o mercado de criptomoedas da Tailândia é validado e certificado pela Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio, juntamente com o suporte fornecido por outras duas instituições financeiras confiáveis, garantindo oportunidades para o desenvolvimento de inovações".

Jirayut acrescentou ainda: "em segundo lugar, a aprovação do Spot Bitcoin ETF tem como objetivo estimular a crescente demanda por ativos digitais, onde as regulamentações têm o menor impacto sobre os limites de concorrência ou discrição. As autoridades regulatórias são aconselhadas a aprender e compreender ou experimentar a negociação de ativos digitais antes de definirem quadros regulatórios, para que as regras e regulamentos estejam alinhados com a realidade dos negócios. Por fim, a criação de regulamentações para ativos digitais não deve ser aplicada com o princípio de 'uma solução para todos os casos'. As regras dos ativos digitais devem ser estabelecidas com requisitos específicos para cada contexto".

Os seis tópicos que apresentam as visões de 'Topp Jirayut' no Fórum Econômico Mundial são os seguintes:

Sobre a Bitkub Exchange

A Bitkub Exchange é a corretora de ativos digitais com o maior volume de transações na Tailândia. A empresa é licenciada pelo Ministério da Fazenda e supervisionada pela Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio.

Saiba mais em: https://www.bitkub.com/en 

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2328533/1.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2328532/Topp_Jirayut_pinpoints_3_challenges_digital_assets_at_World_Economic.jpg

Cision View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/topp-jirayut-destaca-3-desafios-relacionados-a-ativos-digitais-no-forum-economico-mundial-de-2024-302051735.html

FONTE Bitkub Capital Group Holdings Co., Ltd.

Voltar noticias em Português no Mundo