PR Newswire
WINNIPEG, MB, 13 de fevereiro de 2024
WINNIPEG, MB, 13 de fevereiro de 2024 /PRNewswire/ -- A IntouchCX anunciou hoje a aquisição da Beliveo, um centro de contatos 'nearshore' líder e terceirizador de processamento de negócios (BPO) no México.
A IntouchCX e a Beliveo são líderes no setor de atendimento ao cliente, com foco em combinar a elevada experiência do cliente com a melhor tecnologia da categoria. Esta parceria foi concebida para apoiar a crescente necessidade de soluções diversificadas de atendimento ao cliente a nível mundial, ao mesmo tempo que alavanca uma cultura orientada às pessoas e às melhores práticas operacionais de ambas as empresas. Também demonstra o desejo de ambas as empresas de promover maior profundidade de experiência e conhecimento no setor de experiências do cliente.
A IntouchCX continua expandindo sua presença mundial com mais de 25.000 funcionários em 12 países. Mais significativamente, a Beliveo irá sinalizar a entrada da IntouchCX no México com instalações de última geração localizadas em Guadalajara, enorme liderança executiva e parcerias contínuas com clientes de mídia e tecnologia.
"O México é verdadeiramente especial, com uma força de trabalho bilíngue talentosa que também está geograficamente próxima de nossos clientes parceiros baseados nos EUA", disse Mike Henderson, Diretor Global de Operações da IntouchCX. "Esta nova aquisição irá expandir nossas capacidades de clientes no México, reforçar nossa liderança na região e continuar nosso caminho de sucesso rumo ao crescimento em novos mercados em todo o mundo."
A Beliveo foi fundada em 2011 e tem como foco em fornecer operações em escala para marcas internacionais do México. É a central de atendimento 'nearshore' com melhor classificação de funcionários no México, segundo as principais agências de recrutamento, com o melhor desempenho consistente para seus parceiros. A IntouchCX é reconhecida há muito tempo como líder mundial em gestão da experiências do cliente, engajamento digital e soluções tecnológicas, sendo que a base complementar de clientes da IntouchCX e da Beliveo foi uma consideração estratégica essencial para ambas as organizações.
"Esta decisão foi motivada pelo nosso compromisso de oferecer a nossos clientes programas de atendimento ao cliente inovadores, flexíveis e eficientes", disse Noel Orozco, Cofundador e Diretor Executivo da Beliveo. "Ao adicionar a presença mundial da IntouchCX, a tecnologia líder e o conjunto expandido de soluções de confiança, segurança e automação, podemos agregar mais valor a nossos clientes."
Noel Orozco irá permanecer na IntouchCX como Diretor Nacional no México.
Esta é a terceira aquisição da IntouchCX nos últimos 5 anos. A empresa adquiriu as BPOs internacionais, Knoah Solutions em 2020 e Goodbay Technologies em 2021.
A IntouchCX é líder mundial em gestão de experiências do cliente, engajamento digital e soluções tecnológicas. Mergulhamos em seu mundo com curiosidade, criatividade e inovação para entregar resultados excepcionais. Durante mais de 20 anos, crescemos com alma para nos tornarmos líderes revolucionários do setor, ao criar relacionamentos confiáveis a longo prazo com nossos parceiros de marca e capacitar nosso pessoal para impulsionar transformações positivas. Para saber mais sobre nós, acesse intouchcx.com.
A Beliveo é um provedor de serviços de central de atendimento formada por pessoas altamente comprometidas com foco em oferecer desempenho operacional excepcional para nossos clientes. Junto com ferramentas, tecnologias e métodos de classe mundial, nossa equipe transforma o consumidor em um relacionamento a longo prazo para nossos clientes. Para saber mais sobre nós, acesse https://welcome.beliveo.com/
Contato com a mídia: Jaime Dzikowski, Vice-Presidente de Marca Global e Comunicações da IntouchCX, jdzikowski@intouchcx.com
View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/intouchcx-adquire-centro-de-contatos-beliveo-com-sede-no-mexico-302059759.html
FONTE IntouchCX