PR Newswire
LAGUNA NIGUEL, Califórnia, 13 de fevereiro de 2024
Evento repleto de energia lembra aos profissionais por que
estão com a marca imobiliária número 1
LAGUNA NIGUEL, Califórnia, 13 de fevereiro de 2024 /PRNewswire/ -- A Realty ONE Group International, uma marca de estilo de vida moderna e voltada para um propósito e um dos franqueadores de crescimento mais rápido no mundo, agitou uma multidão de quase 3.000 pessoas na última semana do Super Bowl no The Venetian em Las Vegas, NV, durante o ONE Summit International 2024. Este evento nada tradicional e único impressionou profissionais do setor imobiliário de todos os EUA e de 20 países com palestrantes e artistas icônicos que transmitiram mensagens impactantes e performances impressionantes.
"Somos o único franqueador imobiliário ousado o suficiente para combinar nosso evento com o Super Bowl. Foi um programa inacreditável e transformador para todos", disse Kuba Jewgieniew, CEO e fundador do Realty ONE Group, que recebeu um passe do quarterback Aidan O'Connell do Las Vegas Raiders para abrir o programa. "Nós nos reunimos para celebrar a nossa "COOLTURE" dinâmica e o impacto que temos todos os dias e para recarregar as energias para podermos arrasar este ano!"
As principais atrações do evento com tema de futebol, "Where Legends are Made" (Onde se criam as lendas), incluíram Peyton Manning, membro do Hall da Fama da NFL, a popular locutora esportiva Erin Andrews e Terry Crews do America's Got Talent's (AGT). A Las Vegas Raiders' House Band e Raiderettes levantaram a multidão no primeiro dia e a energia nunca saiu da sala com outros palestrantes e artistas convidados, incluindo:
A 4ª caminhada anual ONE Cares Walk começou no domingo com o fundador da Fundação Beverly Carter, Carl Carter, liderando os participantes da caminhada pela Las Vegas Sphere, que ficou preta e dourada quando o grupo posou para uma foto. O bicampeão do Superbowl, Neil Smith, falou no almoço anual para mulheres que beneficiará a Third and Long Foundation de Smith e Derrick Thomas e os profissionais de elite da marca foram homenageados em uma recepção especial do Top Producer na noite de segunda-feira. O DJ Digital Dave do Pittsburgh Steeler fez sucesso na noite de terça-feira no baile de gala BLACK & GOLD cheio de confetes, realizado no TAO Nightclub para encerramento do evento épico.
O Realty ONE Group International, a única marca moderna de estilo de vida no setor, agora conta com mais de 19.000 profissionais do setor imobiliário em mais de 400 locais nos 49 estados dos Estados Unidos, Washington D.C. e em mais de 20 países e territórios.
Saiba mais em www.OwnAOne.com.
Sobre o Realty ONE Group Internacional
O Realty ONE Group International é uma das marcas de estilo de vida mais modernas e de crescimento mais rápido no setor imobiliário, cujo propósito número UM é abrir portas em todo o mundo – UMA casa, UM sonho, UMA vida de cada vez. A empresa cresceu rapidamente para mais de 19.000 profissionais do setor imobiliário em mais de 400 locais em 20 países e territórios devido ao seu modelo de negócios comprovado, corretoras de serviço completo, cultura dinâmica, mentoria superior em negócios por meio da ONE University, excelente suporte e sua tecnologia proprietária, a zONE. O Realty ONE Group International foi eleito a marca imobiliária número UM pela revista Entrepreneur por três anos consecutivos e continua a avançar de vento em popa, abrindo portas não só para seus clientes, mas também para agentes imobiliários e proprietários de franquias. Para saber mais, acesse www.RealtyONEGroup.com.
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/260011/4540827/realty_one_group___logo.jpg
View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/realty-one-group-agita-semana-do-super-bowl-de-las-vegas-302060650.html
FONTE Realty ONE Group