PR Newswire
PEQUIM, 19 de fevereiro de 2024
PEQUIM, 19 de fevereiro de 2024 /PRNewswire/ -- A Wuliangye, uma renomada marca chinesa de baijiu, ganhou recentemente impulso como uma representação popular da "felicidade harmoniosa" da cultura chinesa nas celebrações estrangeiras do Ano Novo Lunar Chinês.
Depois que o Festival da Primavera foi designado feriado flutuante da ONU em dezembro de 2023, a marca chinesa do baijiu foi vista em mais celebrações festivas diversificadas do tradicional festival chinês no exterior.
Em 29 de janeiro, a técnica de produção requintada e o sabor único da Wuliangye com gosto suave deixaram uma impressão profunda nos mais de 400 convidados chineses e estrangeiros que participaram de um encontro do Festival da Primavera de 2024 com a marca Wuliangye para chineses residentes no estrangeiro, organizado em Madri, na Espanha.
Em outro lugar em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos (EAU), um consumidor local disse que os produtos à base de baijiu da marca chinesa Wuliangye despertaram o interesse local pelas bebidas alcoólicas chinesas e pela cultura tradicional chinesa durante a participação na celebração do Festival da Primavera de 2024, que ocorreu em 3 de fevereiro.
Semelhante ao amante dos produtos Wuliangye, outras habitantes locais em Dubai também foram atraídos pela esplêndida técnica de corte do papel chinês, pela arte de troca de rostos da Ópera de Sichuan e por outros programas de patrimônio cultural intangível que destacam o espírito cultural de "felicidade harmoniosa" da marca chinesa de baijiu, apresentados em seu estande de exposição em Dubai.
Em Moscou, na Rússia, a Wuliangye fez sua estreia em 9 de fevereiro como principal parceiro de cooperação das atividades culturais temáticas do Festival da Primavera realizadas no centro comercial da China da cidade. Unindo as culturas chinesa e russa, os produtos relacionados ao baijiu da Wuliangye foram amplamente aplaudidos pelos turistas locais graças aos seus sabores fascinantes.
Também presentes nas celebrações do Festival da Primavera na Austrália, Canadá, Fiji, Itália, Reino Unido e França, os produtos de baijiu sob a marca Wuliangye acompanharam muitos consumidores amantes do baijiu, tanto do país quanto no exterior, para dar as boas-vindas ao Ano Novo Lunar Chinês ou ao Ano do Dragão desde o início de fevereiro.
Como veículo universal para as pessoas expressarem felicidade e aprofundarem a amizade, a Wuliangye, um típico representante dos produtos chineses de baijiu transmite cada vez mais sinais de "felicidade harmoniosa" às pessoas de todo o mundo nos intercâmbios culturais bilaterais e multilaterais cada vez mais frequentes entre a China e outros países.
Link original: https://en.imsilkroad.com/p/338813.html
FONTE Xinhua Silk Road