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BARCELONA, Espanha, 5 de março de 2024
BARCELONA, Espanha, 5 de março de 2024 /PRNewswire/ -- Na MWC Barcelona 2024, a Huawei lançou a solução de contact center 2.0 baseada em IA financeira, com o objetivo de reduzir custos e melhorar a eficiência do setor financeiro.
Sophie Chen, diretora de marketing da Huawei Software, e Frank Lu, gerente executivo de soluções da BU de finanças digitais da Huawei, discutiram as tendências da digitalização no setor financeiro. Com o rápido progresso da IA baseada em LLM no ano passado, inúmeras instituições financeiras adotaram a IA e aceleraram a sua implementação em vários cenários, tais como chatbots, inspeção de qualidade inteligente e humano digital, que melhoram significativamente a eficiência operacional. No futuro, a profundidade e a amplitude das aplicações de IA serão o diferencial das instituições financeiras no crescimento dos seus negócios. Uma base digital orientada para o futuro é uma necessidade incontornável.
Com 30 anos de experiência em contact centers, a Huawei, líder no setor de comunicação, tem um profundo conhecimento das tecnologias 5G, IA, nuvem e vídeo HD. Essas novas tecnologias reduzem custos e melhoram a eficiência do setor financeiro, concentrando-se em três capacidades principais: IA baseada em LLM, acesso omnicanal e abertura e orquestração. Na conferência, o destaque está na IA baseada em LLM e no novo módulo WFM (WorkForce Management).
Para IA baseada em LLM, a Huawei fornece recursos de IA de processos de ponta a ponta, incluindo humano digital, telemarketing de saída e inspeção de qualidade inteligente. Além disso, a Huawei AICC integrou o modelo Huawei Pangu e LLM de terceiros pré-integrados. O humano digital interativo pode responder rapidamente às perguntas dos usuários. O assistente inteligente do agente ajuda a identificar emoções, recomenda roteiros, fornece visualizações de 360 graus dos clientes, reduz a carga de trabalho em 90% e oferece treinamento inteligente para encurtar a orientação de novos funcionários.
Para o WFM, a Huawei AICC possui recursos de agendamento flexíveis e algoritmos de agendamento básicos autodesenvolvidos, compatíveis com agendamento por semana, mês, turno etc., o que ajuda os clientes a se programarem com eficiência. O projeto mostra que o WFM pode melhorar significativamente a eficiência geral da alocação de recursos humanos e melhorar a taxa de conexão do cliente. A Huawei AICC também oferece suporte à previsão de agendamento multicanal e multilocatário com precisão de até 12 a 18 meses.
Como líder em contact centers, a Huawei atende mais de 1.500 clientes, 700.000 agentes e 1,8 bilhão de usuários em todo o mundo. Com o lançamento da solução de contact center 2.0 baseada em IA financeira da Huawei, a Huawei reafirmou seu compromisso com a excelência em inovação e atendimento ao cliente. Nossa expectativa é que isso traga mais valor para o setor financeira global.
Para saber mais sobre a solução financeira Huawei AICC, visite: https://e.huawei.com/en/industries/finance/digital- Experience/aicc
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FONTE HUAWEI