CGTN AMERICA e CCTV UN: Global Media Dialogue: por que 2024 é o ano da "Primavera na China"?

CGTN AMERICA e CCTV UN: Global Media Dialogue: por que 2024 é o ano da "Primavera na China"?

PR Newswire

WASHINGTON, 13 de março de 2024

WASHINGTON, 13 de março de 2024 /PRNewswire/ -- CGTN America e CCTV UN lançam "Global Media Dialogue: por que 2024 é o ano da "Primavera na China?""

Logo após as principais reuniões políticas anuais do país, o China Media Group é o anfitrião do Global Media Dialogue, destacando a prosperidade e as oportunidades compartilhadas na China: um evento único e oportuno para a mídia com palestrantes, dois painéis de especialistas e dignitários da Universidade de Chicago.

Nossos dignitários, palestrantes e especialistas discutem o que há de mais recente em "modernização ao estilo chinês". Três pequenas palavras que assinalam uma vasta e crescente fonte potencial de nova produtividade, cooperação internacional e riqueza compartilhada. 

O primeiro painel de discussão apresenta o ex-embaixador dos EUA na China, Max Baucus; a ex-prefeita de Chicago, Lori Lightfoot; e o presidente do Instituto de Tecnologia de Illinois, Raj Echambadi. O foco aprofundado na dinâmica econômica da China e na forma como o processo de modernização da China transformou o país em um ímã para negócios globais e oportunidades de investimento.

O segundo painel de discussão aborda campos de cooperação atuais e potenciais, como inteligência artificial, energia verde e outras perspectivas industriais. Esse diálogo será centrado no maior acesso ao investimento estrangeiro e nos mercados de capitais da China.

As discussões também analisarão cidades irmãs como Chicago e Xangai, que continuam a ser uma ponte para negócios inovadores globais. Nesse tópico, os palestrantes são o ex-vice-prefeito de desenvolvimento econômico de Chicago, Samir Mayekar; o ex-diretor de marketing de Chicago, Mike Fassnacht; e o presidente da Wanxiang America, Pin Ni. Na agenda estão tópicos vitais um pouco mais suaves, incluindo formas de impulsionar o turismo e aumentar os intercâmbios entre pessoas, à medida que a China facilita os requisitos de visto para viajantes internacionais.

Os membros do público e os palestrantes podem interagir durante as sessões moderadas de perguntas e respostas após os painéis. O evento é organizado pelo China Media Group e patrocinado pela Câmara Geral de Comércio da China em Chicago.

(Este material é distribuído pela MediaLinks TV, LLC em nome da CCTV. Informações adicionais estão disponíveis no Departamento de Justiça, Washington, D.C.)

Contato:

GEORGE ALEXANDRE


Distribution@cgtnamerica.com

 

Cision View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/cgtn-america-e-cctv-un-global-media-dialogue-por-que-2024-e-o-ano-da-primavera-na-china-302088150.html

FONTE MediaLinks TV LLC

Voltar noticias em Português no Mundo