PR Newswire
SÃO PAULO, 15 de março de 2024
Respaldada por trajetória sólida, a holding de postos de gasolina já contempla mais de 130 unidades em diferentes Estados do país; foco em eficiência e qualidade acompanha história da marca
SÃO PAULO, 15 de março de 2024 /PRNewswire/ -- A marca Rede 7 de postos de gasolina celebrou o primeiro ano de uma renovação na forma em que se apresenta ao mercado. O reposicionamento de imagem é estabelecido a partir de uma experiência construída ao longo de quase quatro décadas que levaram a rede a consolidar sua atuação em diferentes estados, com mais de 130 postos estabelecidos no Brasil.
São, ao todo, 130 postos ativos espalhados pelo país e mais 4 em construção. A marca possui o controle total da operação dos postos, o que garante a manutenção da qualidade dos serviços e produtos seguindo um padrão nacional focado em bom atendimento e preço justo.
"Carlos Santiago sempre foi uma inspiração profissional para todos nós, e a proposta de nos reposicionarmos no mercado por meio de uma nova marca é, de fato, um símbolo da importância que depositamos naquilo que é inovador e no aperfeiçoamento contínuo de nossos serviços, acompanhando as tendências que vão oferecer o melhor ao nosso consumidor", explica Cleiton Cruz, diretor-presidente da Rede 7.
A trajetória que contempla a criação da Rede 7 inclui mais de 1.900 colaboradores e de 850.000 clientes nos Estados em que atua, além de uma frota própria de distribuição. O amplo escopo não interfere, no entanto, no propósito de oferecer da melhor forma o que é primordial com segurança e agilidade.
"Fazemos o básico de forma muito bem-feita, nos preocupando com o que é essencial e importante para os nossos clientes. A prioridade é oferecer qualidade, bom atendimento e preço justo na medida certa", destaca Cruz.
Para ele, a renovação da imagem da rede de postos se alinha, ainda, com o intuito da empresa de demonstrar simplicidade, sustentabilidade e eficiência em seus serviços. "A Rede 7 busca ser completa e sem excessos, simultaneamente", pontua.
"O nosso maior objetivo continua sendo atender e superar às necessidades e expectativas dos nossos clientes, até porque esse sempre foi o desejo do nosso saudoso fundador, Carlos Alberto de Oliveira Santiago", destaca Cleiton.
A Rede 7 é uma holding de postos de revenda varejista de combustíveis adquiridos de distribuidoras autorizadas pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) para a revenda. Seja gasolina, etanol, diesel, GNV ou Arla, os combustíveis são fornecidos pelas distribuidoras a partir de boletins de conformidade, assinados por técnicos do ramo do petróleo, que atestam a qualidade do produto e a conformidade com parâmetros da própria ANP.
Sobre a Rede 7
Há mais de 39 anos no mercado, nossa rede possui 135 postos, sendo 115 postos no Estado de São Paulo, 11 postos no Estado do Paraná, 04 postos em Minas Gerais, 01 em Pernambuco e 04 no Mato Grosso do Sul.
Mais informações, acesse: www.postos7.com.br
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2363927/REDE_7_NOVA_MARCA_GAD.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/fundada-pelo-empresario-carlos-alberto-de-oliveira-santiago-rede-7-celebra-1-ano-de-reposicionamento-no-mercado-302090554.html
FONTE Rede 7