PR Newswire
PARIS, 22 de março de 2024
PARIS, 22 de março de 2024 /PRNewswire/ -- Reafirmando seu compromisso com o avanço do empreendedorismo saudita, a Monsha'at, Autoridade Geral de Pequenas e Médias Empresas do Reino da Arábia Saudita, participou da edição de 2024 da Franchise Expo Paris: o principal evento de negócios para empreendedores de franquias.
A Monsha'at participou da exposição internacional ao lado de 18 marcas sauditas inovadoras de uma ampla gama de indústrias e setores para mostrar o crescimento e a diversidade do espaço das pequenas e médias empresas (PME) do Reino e aproveitar seus esforços para transformar a economia saudita.
Realizado de 16 a 18 de março na Porte de Versailles em Paris, França, o encontro proporcionou uma plataforma oportuna para a Monsha'at destacar sua delegação de 18 marcas, permitindo que cada entidade possa elevar seu perfil, explorar oportunidades de networking e parceria e expandir internacionalmente.
Essas marcas incluíam Dkhoon, AbdulGhani, Dr's Lounge, Mantorose, Key Café e Yelo. A elas se juntaram 3days, Al Dakheel Oud, Barn's, Bazil, i-be innovation and Entrepreneurship Center, Delta Medical Laboratories e Blueage. A delegação da Monsha'at também incluiu empresas como Mamola, Saadeddin Pastry, Richy, Munch Bakery e Kleen.
Sami Al Hussaini, governador da Monsha'at, disse: "a Franchise Expo Paris 2024 serviu como a plataforma perfeita para mostrarmos os avanços que fizemos como destino de investimento. Recebemos os convidados e participantes em nosso pavilhão dedicado, oferecendo mais informações sobre nosso trabalho e iniciativas em andamento. Isso nos permitiu destacar a criatividade de 18 marcas líderes sauditas e conectá-las a uma rede mais ampla de parceiros internacionais."
Ele acrescentou: "a participação na exposição está totalmente alinhada com a nossa estratégia de envolvimento internacional e segue a nossa participação numa série de eventos e encontros globais. Esperamos colaborar com mais empresas, franquias e franqueadores da França e de todo o mundo, sendo essa perspectiva global e o compromisso com um trabalho de parceria eficaz a chave para desbloquear o potencial econômico do Reino."
Organizada pela Infopro Digital, com patrocínio do Ministério da Economia, Finanças e Soberania Industrial e Digital, a Franchise Expo Paris atrai mais de 30.000 participantes de todo o mundo todos os anos.
A exposição foi lançada para reunir marcas, investidores, franqueados e franqueadores sob o mesmo teto para fazer networking, explorar oportunidades de parceria e discutir o futuro do ecossistema global de franquias.
Ao apresentar diversas indústrias numa plataforma global líder, a Monsha'at não só destacou o crescimento e o potencial do setor das PME do Reino, mas também alinhou os seus esforços com a Visão Saudita 2030. Este envolvimento estratégico facilitou o networking internacional, enfatizando o papel do Reino como um destino de investimento dinâmico e os seus esforços na promoção de um ecossistema de apoio às franquias, como demonstrado através da criação do Centro de Franquias de Monsha'at.
Em linha com a Visão 2030, a participação da Monsha'at no evento alarga o seu trabalho contínuo para capacitar as PME e marcas para concretizarem seu potencial. Conforme destacado no relatório trimestral do quarto trimestre de 2023 da Monsha'at, o número de PMEs na Arábia Saudita cresceu impressionantes 3,1% no quarto trimestre de 2023, para mais de 1,3 milhão.
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2368353/Monshaat.jpg
Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/2267129/monshaat_logo_Logo.jpg
View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/monshaat-e-acompanhada-por-18-marcas-sauditas-lideres-na-franchise-expo-paris-2024-302097136.html
FONTE Monshaat