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LISBOA, 14 de maio de 2024
O lançamento terá início em Espanha e Itália, seguido de França, Portugal, Reino Unido e Irlanda
LISBOA, 14 de maio de 2024 /PRNewswire/ -- A Sojern, plataforma de marketing digital para profissionais do turismo, anuncia que o seu conjunto de ferramentas Guest Experience Solutions estão agora disponíveis na Europa. O lançamento terá início em Espanha, Itália, Reino Unido e Irlanda seguido de Portugal e França. Em 2023, a Sojern adquiriu a VenueLytics, a plataforma de experiências para o hóspede mais completa da indústria da hospitalidade, e incorporou as ferramentas da VenueLytics como uma extensão da Sojern Travel Marketing Platform, com a designação Guest Experience Solutions (GES).
Na América do Norte, a Asian American Hotel Owners Association (AAHOA) elogiou o aumento da satisfação dos hóspedes e das receitas dos novos restaurantes desde a incorporação da GES. "A Sojern aumentou significativamente a satisfação dos hóspedes nas nossas propriedades. A nossa equipa obtém acesso a dados em tempo real que ajudam a proporcionar uma experiência perfeita ao cliente. Além disso, a plataforma atua como um fluxo de receita adicional para os nossos restaurantes", afirma Dhiren Masters, North Texas Regional Director, AAHOA.
No seguimento do lançamento inicial, a Sojern está também a expandir as suas Guest Experience Solutions na Europa, incluindo a colaboração com a GetYourGuide, uma plataforma líder para os viajantes descobrirem e reservarem experiências como walking tours, aulas de culinária local, bilhetes skip-the-line e muito mais em 10.000 cidades. Emil Martinsek, Chief Marketing Officer da GetYourGuide, comenta: "Na GetYourGuide, os nossos dados mostram uma clara mudança de mentalidade. Os consumidores não só procuram e reservam tours e atividades mais cedo no planeamento das suas viagens, como também fazem isso de forma cada vez mais digital. Estamos focados em desenvolver e utilizar tecnologias que ajudem os viajantes a descobrir e reservar facilmente experiências pelas quais vale a pena viajar."
Os hóspedes querem experiências personalizadas
Os hóspedes de hoje procuram experiências personalizadas e são atraídos por marcas que oferecem exatamente isso. De acordo com um inquérito recente, apenas 65% dos hóspedes acreditam que um hotel os "conhecia" e 62% acreditam que um hotel realmente os ouviu. Além disso, apenas 60% dos hóspedes ficaram satisfeitos com a comunicação proativa de um hotel e somente 65% ficaram satisfeitos com a sua capacidade de proporcionar experiências personalizadas. A Guest Experience Solutions automatizam as comunicações com os hóspedes e, ao mesmo tempo, proporcionam aos hoteleiros uma ideia do sentimento do cliente, libertando o staff para oferecer os detalhes especiais que fazem com que um hotel se destaque dos demais.
Elevar a experiência do viajante
Desde 2007 que a Sojern proporciona aos hoteleiros ferramentas para gerar reservas diretas, construir relações leais com os hóspedes e maximizar a receita. Com a incorporação das GES, os profissionais de marketing dos hotéis podem agora interagir com os viajantes antes, durante e depois da sua estadia para otimizar a receita líquida por quarto (RevPAR). As Guest Experience Solutions da Sojern permitem o acesso a ferramentas automatizadas num modelo flexível que se ajusta às necessidades de cada hotel.
As Guest Experience Solutions da Sojern incluem:
Jesús Ramírez Medina, Sales Director da divisão Hotéis da Sojern, comenta, "Num mercado com escassez de pessoal, a crescente expectativa de experiências personalizadas ao longo de toda a jornada do cliente está a colocar uma pressão sem precedentes sobre os hotéis. Estamos entusiasmados por apresentar as nossas Guest Experience Solutions na Europa para capacitar os profissionais com ferramentas para além da reserva, expandindo a nossa oferta para sermos uma plataforma de marketing end-to-end. A Travel Marketing Platform da Sojern permite um envolvimento consistente durante toda a jornada do hóspede, graças à tecnologia de ponta", "Estamos empenhados em fornecer soluções inovadoras para o setor, através de dados, IA e tecnologia para alcançar resultados impactantes. Através das nossas Guest Experience Solutions, analisamos, unificamos e atuamos com base em dados de diversos sistemas de gestão e marketing hoteleiro, permitindo à Sojern fortalecer as ligações dentro da indústria".
A Guest Experience Solutions da Sojern munem os profissionais de marketing hoteleiro com as ferramentas para aprimorar todo o funil de marketing. Recentemente, a Sojern apresentou o The Hotel Marketer's Playbook: A Guide to Navigating the Marketing Funnel para ajudar os profissionais de marketing hoteleiro a aproveitar uma abordagem de marketing de funil completo e criar uma estratégia unificada. Download disponível no link.
Mais informações sobre a Guest Experience Solutions da Sojern no link.
Sobre a Sojern
A Sojern é uma plataforma líder de marketing de viagens projetada para impulsionar o crescimento e a rentabilidade da indústria do turismo. A Sojern Travel Marketing Platform é um conjunto de software e serviços, easy-to-use que apresentam insights incomparáveis sobre os viajantes, audiências inteligentes, ativação e otimização multicanal de publicidade e connected guest experience - tudo num só lugar. Mais de 10.000 profissionais de marketing confiam anualmente na plataforma da Sojern para encontrar e envolver viajantes. Fundada em 2007, a Sojern está sediada em São Francisco, Califórnia, com equipas no continente Americano, Europa, Médio Oriente e África e Ásia-Pacífico.
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