IAS anuncia Election Lab para orientar gestão de campanhas digitais às vésperas das eleições de 2024

IAS anuncia Election Lab para orientar gestão de campanhas digitais às vésperas das eleições de 2024

PR Newswire

NOVA YORK, 15 de maio de 2024

Plataforma lança primeiro levantamento com insights práticos para anunciantes superarem desafios de brand safety durante o período eleitoral em várias partes do mundo

NOVA YORK, 15 de maio de 2024 /PRNewswire/ -- A Integral Ad Science (IAS), plataforma líder global em medição e otimização de mídia, anunciou o lançamento do estudo IAS Election Lab. Liderado pelos especialistas em Pesquisa e Insights, Ciência de Dados e Brand Safety da IAS, o IAS Election Lab tem como objetivo fornecer orientação estratégica e insights acionáveis para os anunciantes durante a temporada eleitoral global.

"À medida que a temporada eleitoral avança, os profissionais de marketing precisam estar cada vez mais atentos aos conteúdos adjacentes às suas mídias, que podem variar de desinformação a assuntos indesejáveis e não serem seguros ou adequados à marca", diz Lisa Utzschneider, CEO da IAS. "O Election Lab da IAS tem o compromisso de empregar o poder da ciência de dados para ajudar marcas a navegarem pelos riscos e oportunidades das eleições e fornecer insights acionáveis, para garantir que os profissionais possam focar no desempenho das campanhas."

A pesquisa de ponta do IAS Election Lab aborda as demandas dos marqueteiros à medida que entramos na temporada de eleições, incluindo desafios como evitar desinformação e conteúdos controversos relacionados à Super Terça (dia das eleições primárias presidenciais dos Estados Unidos) e a outros eventos políticos, ao mesmo tempo em que continua a atingir efetivamente públicos engajados e a manter a reputação da marca.

Destaques da pesquisa do IAS Election Lab:

Para um guia passo a passo de como proteger e posicionar sua marca em ano eleitoral, baixe uma cópia do Guia de Política da IAS e explore o IAS Election Lab para obter mais insights.

Sobre a Integral Ad Science

A Integral Ad Science (IAS) é uma plataforma líder global de medição e otimização de mídia que fornece os dados mais acionáveis do setor para gerar resultados superiores para os maiores anunciantes, editores e plataformas de mídia do mundo. O software da IAS fornece dados abrangentes e enriquecidos que garantem que os anúncios sejam vistos por pessoas reais em ambientes seguros e adequados, ao mesmo tempo que melhora o retorno sobre os gastos com publicidade para os anunciantes e o rendimento para os editores. Nossa missão é ser referência global em confiança e transparência na qualidade da mídia digital. Para mais informações visite integralads.com.

Contato: press@integralads.com

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1136891/4707142/Integral_Ad_Science_Logo_v1.jpg

Cision View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/ias-anuncia-election-lab-para-orientar-gestao-de-campanhas-digitais-as-vesperas-das-eleicoes-de-2024-302145824.html

FONTE Integral Ad Science, Inc.

Voltar noticias em Português no Mundo