PR Newswire
SÃO PAULO, 27 de junho de 2024
Playlist 'Optimism Your Feed' da empresa obtém 1,2 bilhão de visualizações em apenas três semanas
SÃO PAULO, 27 de junho de 2024 /PRNewswire/ -- A LG lançou um desafio global nas mídias sociais para ampliar a campanha Life's Good – A Vida é Boa, incentivando clientes em todo o mundo a criar e compartilhar momentos de otimismo diário em seus feeds nas redes sociais. A ação no TikTok e no Instagram incentiva os participantes a promoverem um ambiente digital mais positivo, postando momentos felizes e selfies com o "finger heart" — o famoso mini coração com o dedo indicador e o polegar, popular entre os ídolos do K-pop — usando as hashtags #LifesGood e #OptimismYourFeed.
"A LG está empenhada com o movimento 'Life's Good'. Este desafio é uma forma de descobrirmos e compartilharmos o que o mote significa para nossos clientes", diz Sonah Lee, head de Marketing da LG do Brasil. "Acreditamos que há um poder real em levar a vida com uma atitude otimista, e o desafio nas redes sociais da campanha 'Optimism Your Feed' tem tudo a ver com abraçar a oportunidade de inspirar atividades mais positivas no mundo virtual e real."
O Desafio segue o lançamento da playlist 'Optimism Your Feed' – uma coleção original que busca atrair mais conteúdo otimista para os feeds por meio da interatividade. Criada em colaboração com influenciadores globais conhecidos por seu impacto positivo, a playlist oferece aos usuários a oportunidade de ver posts mais positivos e estimulantes. Em apenas três semanas, após o lançamento no TikTok, YouTube e outras plataformas, a compilação de vídeos acumulou mais de 1,2 bilhão de visualizações. Ela repercutiu com espectadores em todo o mundo, gerando comentários sobre o entusiasmo em participar e influenciar positivamente os algoritmos.
A ação convida usuários a se juntarem a influenciadores como Tina Choi, Victoria Browne e Samuel Weidenhofer para espalhar otimismo nos feeds. Em apenas quatro dias de desafio, cerca de 21 mil usuários já se juntaram ao movimento.
Enquanto isso, a LG também lançou um evento offline chamado 'Optimism Your Day,' que vai até o início de julho. Dando continuidade à ação do ano passado, um caminhão enfeitado com o slogan da marca da empresa 'Life's Good' vai percorrer as 11 unidades de negócios na Coreia. O caminhão conta com uma grande tela de LED que reproduz vídeos da campanha 'Life's Good' e exibe slogans de positividade compartilhados por colaboradores da LG em todo o mundo. A LG acredita em difundir a mensagem de otimismo da campanha para os colaboradores, bem como para o público externo.
"Todos nós somos embaixadores da marca LG", afirma o CEO global, William Cho. "Se cada um de nós começar a alegrar o nosso círculo social um passo de cada vez, acredito que a LG um dia se tornará uma empresa que realmente irradia positividade, ajudando a criar vidas melhores e um mundo melhor."
Mais detalhes sobre a campanha Life's Good podem ser encontrados na página da campanha.
SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.
A LG Electronics é uma inovadora global em tecnologia e produtos eletrônicos de consumo com presença em quase todos os países e uma força de trabalho internacional de mais de 74 mil pessoas. As quatro empresas da LG – Home Appliance & Air Solution, Home Entertainment, Vehicle Component Solutions e Business Solutions – combinadas geraram uma receita global de mais de 84 bilhões de KRW em 2023. A LG é uma fabricante líder de produtos de consumo e comerciais que vão desde TVs, eletrodomésticos, soluções de ar, monitores, componentes e soluções automotivos e suas marcas premium LG SIGNATURE e inteligente LG ThinQ são nomes conhecidos em todo o mundo. Visite o site www.LGnewsroom.com para obter as últimas notícias.
SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL
Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica na planta de Manaus a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG fora da Coreia, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 3 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife.
ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES NOS CANAIS LG
Site: http://www.lg.com/br
Instagram: https://www.instagram.com/lgbrasil/
Twitter: http://twitter.com/lgdobrasil
YouTube: http://www.youtube.com/lgdobrasil
Facebook: http://www.facebook.com/lgdobrasil
Linkedin: www.linkedin.com/company/lg-electronics-brasil
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/lg-amplia-influencia-positiva-da-campanha-lifes-good-com-um-desafio-nas-redes-sociais-302184579.html
FONTE LG Electronics do Brasil