PR Newswire
PARIS, 24 de julho de 2024
PARIS, 24 de julho de 2024 /PRNewswire/ -- Enquanto o mundo se reúne para comemorar o espírito de unidade, paz e fraternidade nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, a BELA MARCA INDIA faz sua estreia global como parceira oficial na India House.
A India House é a casa de campo inaugural do país nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, conceituada pela Reliance Foundation em parceria com a Associação Olímpica Indiana (IOA).
A BEAUTIFUL INDIA é muito mais do que uma marca global de estilo de vida de luxo. É uma celebração sensorial da Índia e da sua filosofia intemporal, 'Vasudhaiva Kutumbakam', sânscrito para 'O Mundo é Uma Família'.
A BELA ÍNDIA lembra uma das profundas verdades da vida da Índia e estimula as pessoas a fazer a jornada que realmente importa — a jornada da cabeça ao coração.
Criado para atrair as sensibilidades de um público global grande e exigente e convidá-los a tornar a vida consciente e consciente um estilo de vida, ele se oferece para ser o catalisador dessas jornadas internas de autodescoberta — uma saída ousada de outras marcas no espaço de luxo que tendem a sublinhar o aprimoramento externo.
Fiel à filosofia de "O mundo é uma família", 28 ingredientes reunidos de 22 países em todo o mundo se juntam aos ingredientes da Índia, juntamente com as águas glaciais do Himalaia, para criar a BELA experiência da ÍNDIA.
Após o lançamento em Paris, a BELA linha de luxo INDIA, composta por perfumes de luxo, velas de luxo, banho de luxo e cuidados com o corpo, será lançada nos próximos 12 a 18 meses em lojas selecionadas em Paris, Milão, Munique, Londres, Nova York, Los Angeles, Tóquio, Xangai, Sydney, Moscou e Dubai. O lançamento na Índia está previsto para setembro de 2024.
A marca estará disponível online até setembro de 2024.
As quatro fragrâncias Marquis foram inspiradas pelas verdades simples, mas mais profundas da Índia: que somos todos UM e que a PAZ é a nossa verdadeira natureza. VOCÊ e eu carregamos a mesma chama divina da vida, e nos AMAMOS como amamos nosso verdadeiro eu.
Praveen Kenneth, fundador da BELA ÍNDIA, disse: "A marca é uma celebração da Índia e seu lembrete para que façamos a jornada da nossa cabeça ao nosso coração, tanto quanto é uma celebração da versão mais elevada do indivíduo. E que melhor lugar e ocasião para fazer nossa estreia global do que como parceiros oficiais da inaugural India House, Paris. Através desta parceria, estamos felizes em destacar a profundidade da Índia em um cenário mundial tão importante."
"A Brand BEAUTIFUL INDIA foi criada para inspirar o mundo a fazer essa jornada da cabeça ao coração", conclui Praveen Kenneth.
Mestres perfumistas de três das casas de fragrâncias mais icônicas do mundo, Robertet da França, Givaudan da Suíça e Iberchem da Espanha, colaboraram para capturar a essência da Índia e criar uma expressão sensorial de UM, PAZ, VOCÊ e AMOR.
Todos os BELOS produtos de luxo DA ÍNDIA são unissex, veganos, livres de crueldade, biodegradáveis, hipoalergênicos, limpos e livres de parabenos e ftalatos. Todos os ingredientes utilizados são de origem ética. A marca está comprometida em aprender e aprimorar suas ofertas, para garantir que todos os seus produtos sejam ambientalmente conscientes.
Mais informações em: https://www.beautifulindia.com/
Siga-nos em:
https://www.instagram.com/brandbeautifulindia
https://www.facebook.com/brandbeautifulindia
Foto: https://mma.prnewswire.com/media/2467028/BEAUTIFUL_INDIA_Perfume.jpg
Foto: https://mma.prnewswire.com/media/2467230/BEAUTIFUL_INDIA_Candle.jpg
Logo: https://mma.prnewswire.com/media/2467027/BEAUTIFUL_INDIA_Logo.jpg
FONTE BEAUTIFUL INDIA