PR Newswire
QINGDAO, China, 20 de agosto de 2024
QINGDAO, China, 20 de agosto de 2024 /PRNewswire/ -- A Hisense, líder global em eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos, anunciou sua parceria global de jogos com o tão aguardado jogo de RPG de ação, Black Myth: Wukong. Disponibilizado simultaneamente com o lançamento global do jogo hoje, um modo de imagem exclusivo de Black Myth: Wukong é introduzido em TVs selecionadas da Hisense para elevar a experiência de jogo.
Como parceira global oficial de Black Myth: Wukong, a Hisense apresenta com orgulho suas séries ULED Mini-LED U7 e QLED E7 PRO como as TVs recomendadas oficialmente para o jogo. As TVs de última geração oferecem uma experiência de jogo imersiva que se ajusta ao mundo épico de Black Myth: Wukong.
Um destaque da colaboração é o modo de imagem exclusivo Black Myth: Wukong. Utilizando a tecnologia de ponta da Hisense, este modo aprimora a qualidade visual do jogo com HDR, calibração de cores precisa e detalhes escuros aprimorados, proporcionando cores mais vibrantes e detalhes mais ricos. Em parceria com a Dolby, este modo também oferece uma experiência audiovisual imersiva que corresponde ao design de som do jogo. Seja durante cenas de batalha intensas ou momentos mais calmos, o modo de imagem Black Myth: Wukong oferece aos jogadores a experiência de jogo definitiva.
O modo de imagem Black Myth: Wukong está disponível nas TVs Hisense das séries UX, U8N, U7N, E7N PRO, Q7N e S7N para 2024, permitindo que os gamers se envolvam completamente no mundo de Black Myth: Wukong com uma experiência visual e de áudio personalizada, aprimorando cada momento do jogo.
Os jogadores podem esperar visuais deslumbrantes com cores vibrantes e contrastes profundos, graças à tecnologia Quantum Dot Color e aos sistemas de retroiluminação avançados. Com um Modo de Jogo PRO de 144 Hz e uma taxa de atualização alta de 240 Hz, o jogo é fluido e contínuo, eliminando borrões de movimento. Recursos adicionais, como a Game Bar e a compatibilidade com AMD FreeSync Premium, criam o ambiente de jogo ideal.
A colaboração entre Hisense e Black Myth: Wukong marca um avanço significativo tanto para o setor de TVs quanto para o de jogos. Ao combinar a tecnologia avançada de TVs da Hisense com o mundo imersivo de Black Myth: Wukong, a parceria oferece uma experiência de produto inovadora que estabelece um novo padrão para o entretenimento doméstico.
Sobre a Hisense
A Hisense é uma marca líder global em eletrodomésticos e produtos eletrônicos e parceira oficial da UEFA EURO 2024™. Segundo a Omdia, a Hisense ficou em 2º lugar no ranking global de vendas de TVs e em 1º lugar em TVs de 100 polegadas em 2023 e no primeiro trimestre de 2024. A empresa expandiu-se rapidamente, passando a operar em mais de 160 países e se especializou em produtos multimídia, eletrodomésticos e informações inteligentes de TI.
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2485319/Hisense_ULED_Mini_LED_U7_QLED_E7_PRO_TVs_official_recommended.jpg Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2485320/Black_Myth_Wukong_Customized_Picture_Mode.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/a-hisense-faz-parceria-com-black-myth-wukong-para-elevar-a-experiencia-de-jogo-com-um-novo-recurso-de-gameplay-302227065.html
FONTE Hisense