PR Newswire
NOVA YORK, 23 de outubro de 2024
NOVA YORK, 23 de outubro de 2024 /PRNewswire/ -- A Ascenda, o ecossistema de recompensas mais conectado do mundo, anunciou hoje o lançamento de sua nova oferta de serviço de fidelidade. O modelo inovador desafia as normas estabelecidas do setor e maximiza os resultados comerciais das instituições financeiras por meio do acesso sem dificuldades a propostas de recompensas escalonáveis e ambiciosas, que proporcionam retornos extraordinários.
Há décadas, as empresas que fornecem tecnologia e conteúdo de recompensas operam em um modelo de fornecedor que as deixa alheias ao sucesso de seus clientes. O ônus tem recaído diretamente sobre as instituições financeiras para que adquiram os elementos ideais de marketing de fidelidade e os utilizem de forma a gerar ROI - muitas vezes com resultados contraditórios. A Ascenda agora muda esse paradigma, oferecendo fidelidade como parceira, não como fornecedora.
A nova oferta de fidelidade como serviço transforma a economia de marketing das instituições financeiras com um modelo de parceria centrado em resultados composto por:
"Nossa nova oferta de fidelidade como serviço é revolucionária para bancos e fintechs em todo o mundo", afirmou Kyle Armstrong, CEO da Ascenda. "Para muitas marcas, o custo de recompensas é uma das maiores linhas de despesas do P&L, mas elas estão insatisfeitas com o retorno desse investimento. Estamos mudando o jogo com a alteração do fornecimento de software de fidelidade para o fornecimento de ROI de fidelidade. Nosso novo modelo facilita as coisas e alinha verdadeiramente os incentivos, permitindo uma economia de mudança radical."
A nova oferta já está disponível para as instituições financeiras que aderiram à Ascenda e está sendo progressivamente implementada em toda a base de clientes existente.
Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/1948326/Ascenda_Blue_Logo.jpg
View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/ascenda-transforma-a-economia-para-instituicoes-financeiras-com-uma-nova-oferta-de-fidelidade-como-servico-302285011.html
FONTE Ascenda