PR Newswire
DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 25 de fevereiro de 2025
DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 25 de fevereiro de 2025 /PRNewswire/ -- A Bybit, segunda maior bolsa de criptomoedas do mundo por volume de negociação, concluiu uma nova rodada de auditoria em 23 de fevereiro de 2025 conduzida pela empresa líder em segurança cibernética Hacken. O relatório independente de terceiros foi publicado após a Bybit restaurar os níveis de reservas para uma proporção de 1:1 para ativos digitais abrangidos dentro de 72 horas após um incidente importante na sexta-feira, 21 de fevereiro.
Uma auditoria completa de todas as carteiras relevantes contendo 40 tipos de ativos, por meio de prova de passivos e propriedade, verificou que a Bybit possui reservas suficientes para cobrir os ativos dos usuários na proporção de 1:1 de forma abrangente. Os principais ativos, incluindo BTC, ETH, SOL, USDT e USDC, excedem 100% de índices de colateral na Bybit. Mantida a altos padrões de transparência e prudência, a Bybit reafirma seu compromisso com a vigilância fiscal e a proteção do cliente sob todas as circunstâncias.
"A Bybit garante por completo todos os ativos dos clientes confiados à nossa plataforma, mantendo uma proporção dinâmica de mais de 1:1", disse Ben Zhou, cofundador e CEO da Bybit. "Nós temos a sorte de ter amigos para todas as ocasiões em um setor competitivo — nossos colegas e até mesmo concorrentes nos apoiaram durante tempos desafiadores, e nossos clientes merecem o mesmo nível de compromisso", acrescentou ele.
Principais destaques da 19ª auditoria de prova de reservas da Bybit:
"A ênfase da Bybit na transparência por meio de auditorias regulares de prova de reservas e avaliações independentes estabelece um padrão forte no setor. Agradecemos por fazer parte desta iniciativa importante durante este período crítico", disse Yevheniia Broshevan, cofundadora e CBDO da Hacken.
A partir de 24 de fevereiro, a Bybit fechou totalmente a lacuna de ETH dos ativos dos clientes em 72 horas. Isso foi alcançado por meio de parcerias estratégicas com empresas como Galaxy Digital, FalconX, e Wintermute, junto com o apoio de Bitget, MEXC e DWF Labs, que ajudaram a Bybit a reabastecer as reservas em tempo recorde. A rápida execução dessas estratégias de financiamento destaca os fortes relacionamentos da Bybit no setor e sua capacidade de manter a estabilidade da plataforma durante tempos desafiadores, refletindo a visão compartilhada do setor de uma nova era de um sistema financeiro confiável.
Ao priorizar a verificação independente e auditorias abrangentes, a Bybit reforça seu compromisso com a confiança do usuário e a transparência. A bolsa revisa regularmente as melhores práticas, respostas de emergência e infraestrutura de segurança para atender aos desafios e demandas crescentes do setor de ativos digitais.
Prova de reservas da Bybit: https://www.bybit.com/app/user/audit-report
#Bybit / #TheCryptoArk / #ProofofReserves / #PoR
Sobre a Bybit
A Bybit é a segunda maior bolsa de criptomoedas do mundo em volume de trading, que atende a mais de 60 milhões de usuários. Fundada em 2018, a Bybit está redefinindo o conceito de abertura no mundo descentralizado, criando um ecossistema mais simples, aberto e igualitário para todos. Com um grande foco na Web3, a Bybit tem parcerias estratégicas com os principais protocolos de blockchain para fornecer uma infraestrutura robusta e promover a inovação on-chain. Reconhecida por sua custódia segura, mercados diversificados, experiência de usuário intuitiva e ferramentas avançadas de blockchain, a Bybit preenche a lacuna entre TradFi e DeFi, capacitando desenvolvedores, criadores e entusiastas a aproveitar todo o potencial da Web3. Descubra o futuro das finanças descentralizadas em Bybit.com.
Para obter mais detalhes sobre a Bybit, acesse Bybit Press
Para informações à imprensa, entre em contato com: media@bybit.com
Para atualizações, siga: Comunidades e mídias sociais da Bybit
Discord | Facebook | Instagram | LinkedIn | Reddit | Telegram | TikTok | X | Youtube
Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/2267288/Logo.jpg
FONTE Bybit