PR Newswire
HOLLYWOOD, Fla., 27 de fevereiro de 2025
Fotos adicionais
Comunicado de imprensa completo
HOLLYWOOD, Fla., 27 de fevereiro de 2025 /PRNewswire/ -- Em comemoração ao "Mês Internacional da Mulher" anual do Hard Rock International e ao Dia Internacional da Mulher no sábado, 8 de março, o Hard Rock e a superestrela e humanitária global Shakira anunciam uma parceria de um ano que visa capacitar as mulheres de todo o mundo a contar suas histórias, serem autênticas e se unirem através do poder da música. A empresa está realizando 1.000 apresentações lideradas por mulheres e arrecadando fundos através da Hard Rock Heals Foundation® durante todo o Mês Internacional da Mulher. Uma parte dos lucros beneficiará a Pies Descalzos Foundation- organização sem fins lucrativos de Shakira que promove a educação e o desenvolvimento social de meninas nas comunidades vulneráveis da Colômbia - e organizações locais de mulheres. A Hard Rock Heals Foundation tem o orgulho de doar US $ 250.000 para a Pies Descalzos Foundation.
"Estou entusiasmada por fazer parceria com a Hard Rock, uma organização com uma incrível história de elevar as mulheres através do poder da música, para capacitar minhas irmãs neste Dia Internacional da Mulher e além", disse Shakira. "Juntas, podemos usar nossas vozes para quebrar barreiras e tornar o mundo um espaço mais inclusivo, onde todas as mulheres se sintam confiantes sendo elas mesmas."
Shakira colaborou com a Hard Rock Cafés para servir seus pratos favoritos em cardápios em todo o mundo por um tempo limitado, incluindo um delicioso coquetel "Hips Don 't Lie" feito com tequila, licor de sabugueiro, morangos e pepinos misturados, Salada de Frango Fattoush em homenagem à herança libanesa de Shakira, Hamburguesa Colombiana e Brownie de Docinho Quente Dulce De Leche. Ela também é modelo da camiseta, moletom e alfinete oficiais do Mês Internacional da Mulher do Hard Rock, disponíveis nas lojas Rock Shops e shop.hardrock.com.
"Desde shows até sua festa de lançamento do álbum Las Mujeres Ya No Lloran e fazendo parte do comercial do programa de fidelidade Unity™ by Hard Rock, o Hard Rock e os valores compartilhados de Shakira de homenagear as mulheres através da música nos conectaram ao longo de sua carreira inovadora", disse Elena Alvarez, vice-presidente sênior de marketing e parcerias de marca da Seminole Gaming e da Hard Rock International. "Este ano, incentivamos as mulheres a levantar a voz, compartilhar suas histórias e se levantar."
Através do programa exclusivo Sound of Your Stay® da Hard Rock Hotels, os hóspedes podem transmitir listas de reprodução femininas do Spotify para definir o cenário para suas explorações ou relaxamento e conferir discos de vinil de 10 artistas femininas icônicas para tocar em seus quartos.
Para todas as ativações do Mês Internacional da Mulher do Hard Rock, visite www.hardrock.com/women.
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/2595849/5189752/Hard_Rock_Logo.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/hard-rock-international-e-shakira-anunciam-iniciativa-de-empoderamento-feminino-de-um-ano-neste-dia-internacional-da-mulher-302388032.html
FONTE Hard Rock International