PR Newswire
BARCELONA, Espanha, 5 de março de 2025
BARCELONA, Espanha, 5 de março de 2025 /PRNewswire/ -- Durante o MWC Barcelona 2025, Bob Chen, presidente da Huawei Optical Business Product Line, propôs a evolução das redes ópticas em direção à AI Optical Network (AI ON) na era da IA. Essa transformação visa fornecer conectividade de qualidade 5A, estabelecendo uma base sólida para o crescimento e a prosperidade da IA.
A era da IA é definida por três características principais: a aplicação de IA estar em toda parte, a capacidade computacional para IA estar em toda parte e a IA nativa estar em toda parte. Essas tendências exigem redes que possam detectar tipos de serviço, oferecer conectividade diferenciada e garantir experiências de serviço ideais. Além disso, as redes devem fornecer conectividade determinística para oferecer suporte ao agendamento de energia de computação flexível e eficiente, ao mesmo tempo em que integram recursos de IA para melhorar a qualidade do serviço e a eficiência da rede.
Bob Chen enfatizou que, desde o lançamento da rede de destino para a era da IA em 2024, a Huawei colaborou com clientes globais para impulsionar a inovação contínua. A evolução de próxima geração de redes ópticas, denominada AI ON, é agora mais clara e é caracterizada pelas seguintes características:
Para encerrar, Bob Chen observou que a IA representa uma mudança transformadora na sociedade humana, oferecendo oportunidades sem precedentes para o setor de TIC. Assim como a 5A significa a mais alta qualidade de serviço em setores como hospitalidade e turismo, a conectividade premium será essencial para aproveitar essas oportunidades. A Huawei está comprometida em colaborar com o setor para avançar as redes ópticas em direção à IA ON, fornecer conectividade com qualidade 5A e impulsionar um novo crescimento na era da IA.
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2633235/Bob_Chen_President_Huawei.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/huawei-rumo-a-ia-on-para-um-novo-crescimento-na-era-da-ia-302393184.html
FONTE Huawei