NRF 2025: Grande feira de varejo na Ásia-Pacífico revela grupo de palestrantes com líderes de grandes marcas globais e regionais.

NRF 2025: Grande feira de varejo na Ásia-Pacífico revela grupo de palestrantes com líderes de grandes marcas globais e regionais.

PR Newswire

SINGAPURA, 11 de março de 2025

As marcas de varejo participantes incluem H&M, Suntory, Authentic Brands Group, Alfamart, Castlery, Central Retail Corporation e Zalora

SINGAPURA, 11 de março de 2025 /PRNewswire/ -- A organizadora global de eventos Comexposium e a National Retail Federation (NRF) dos Estados Unidos anunciaram hoje o grupo de palestrantes e as marcas participantes da conferência que estarão em destaque na NRF 2025: Grande feira de varejo na Ásia-Pacífico (NRF 2025 APAC), que será realizado em Singapura de 3 a 5 de junho de 2025, no Sands Expo and Convention Centre.

Com o tema "Varejo Ilimitado", o principal evento de varejo destacará as possibilidades ilimitadas do setor, desde experiências aprimoradas para o cliente até estratégias de transformação digital, apresentando um grupo dinâmico de palestrantes, expositores e inovações de ponta ao longo dos três dias de evento.

"Ao relembrarmos o enorme sucesso do evento em 2024, estamos confiantes de que esse impulso levará a um crescimento ainda mais significativo em 2025", disse Ryf Quail, diretor-geral para a APAC na Comexposium. "Nossa programação de palestrantes reflete a energia dinâmica e a inovação que estão moldando o setor. Com a APAC na vanguarda da transformação do varejo, a NRF 2025 APAC continua sendo uma plataforma essencial para líderes da indústria compartilharem insights e oportunidades que impulsionam o futuro do varejo."

Os palestrantes de destaque da conferência incluem:

"Como uma marca local de Singapura, temos testemunhado o incrível crescimento e a inovação que estão ocorrendo no setor de varejo em nossa região", disse Dione Song, CEO da Love, Bonito. "A NRF 2025 APAC oferece uma plataforma incomparável para a troca de ideias, apresentação de inovações e conexão com a comunidade global de varejo. Na Love, Bonito, somos apaixonados por redefinir experiências de varejo feitas sob medida para a mulher asiática moderna, e estamos animados para compartilhar nossa jornada, insights e visão para o futuro da moda neste incrível evento."

"A NRF 2025 APAC é uma plataforma fantástica para explorar a evolução do varejo em uma região tão dinâmica e diversificada como a nossa", disse Wesley Chu, presidente da Ásia-Pacífico, na Authentic Brands Group. "À medida que continuamos a inovar e a nos conectar com os consumidores em toda a região, estamos empolgados em compartilhar nossos insights sobre o que é necessário para construir marcas que ressoem profundamente e prosperem no cenário de varejo em rápida transformação de hoje."

Profissionais de varejo, líderes da indústria e fornecedores de soluções de próxima geração são convidados a marcar em seus calendários e participar da maior e mais influente conferência de varejo na região APAC.

Descontos na compra antecipada do All-Access Pass já estão disponíveis até 14 de abril. Este passe oferece acesso total à conferência de três dias, com 11 palestras principais, 18 sessões paralelas e várias oportunidades de networking, além de acesso ilimitado à área da exposição e encontros exclusivos apenas para convidados. Para obter mais informações, acesse https://nrfbigshowapac.nrf.com/

Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/2531905/NRF_2025_Logo.jpg

Cision View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/nrf-2025-grande-feira-de-varejo-na-asia-pacifico-revela-grupo-de-palestrantes-com-lideres-de-grandes-marcas-globais-e-regionais-302398045.html

FONTE Comexposium Asia Pacific

Voltar noticias em Português no Mundo