Lançamento "One GAC 2.0", "Plano de Ação da Tailândia" revelado e pré-venda de dois novos modelos, GAC International Shines no 46º Salão Internacional do Automóvel de Bangkok

Lançamento "One GAC 2.0", "Plano de Ação da Tailândia" revelado e pré-venda de dois novos modelos, GAC International Shines no 46º Salão Internacional do Automóvel de Bangkok

PR Newswire

BANGKOK, 25 de março de 2025

BANGKOK, 25 de março de 2025 /PRNewswire/ -- Em 24 de março, o 46º Salão Internacional do Automóvel de Bangkok começou com três grandes anúncios do GAC INTERNATIONAL: o lançamento do plano de atualização estratégica global "One GAC 2.0"; o lançamento do "Plano de Ação da Tailândia"; e o lançamento no mercado do AION UT, um modelo estratégico global, e do M8 PHEV, uma referência para novos MPVs de energia de luxo, na Tailândia.

A estratégia "One GAC 2.0" é baseada em uma visão, um objetivo e uma imagem, apoiada por uma iniciativa local e cinco ações-chave para acelerar a expansão global.

A visão "Mobility Value Creator for a Better Life" reflete o objetivo de se tornar uma marca automotiva de classe mundial com influência e confiabilidade internacionais, ao mesmo tempo em que estabelece uma imagem como "um parceiro de alta qualidade, alta tecnologia e confiável para os consumidores globais". A iniciativa local "Agir Localmente, Integrar Localmente, Servir Localmente, Contribuir Localmente" promove a integração do mercado sob medida. As cinco medidas principais se concentram no desenvolvimento de produtos, fabricação inteligente, canais de vendas, serviços e sistemas de eco e mobilidade de energia, garantindo competitividade global e inovação centrada no cliente.

Com base nisso, o GAC lançou oficialmente o Plano de Ação da Tailândia, reafirmando seu compromisso de "Na Tailândia, para a Tailândia" por meio da integração do mercado local e atendimento ao cliente.

Como parte de sua estratégia de produto, a GAC introduziu o AION UT e o M8 PHEV, que estão atualmente em pré-venda. Para expandir sua presença, o GAC planeja abrir 80 novas concessionárias em toda a Tailândia até 2025. Em termos de serviço, o GAC implementará o GAC INTERNATIONAL Sales Service Standard System (GSSW) para melhorar a experiência do cliente. A empresa também continuará introduzindo novos modelos na Fábrica Inteligente da Tailândia para produção local. Além disso, o GAC está avançando no plano "Cem Cidades, Mil Estações de Carregamento", estabelecendo o Centro de Serviço de Baterias de Banguecoque e construindo dois centros de mobilidade. Para promover o crescimento a longo prazo, o GAC fez parceria com instituições como a Rajamangala University of Technology Isan para estabelecer o primeiro centro internacional de desenvolvimento de novos talentos em energia da Tailândia.

Da "exportação de produtos" à "exportação de ecossistemas": por meio da estratégia "One GAC 2.0", do "Plano de Ação da Tailândia" e das pré-vendas do AION UT e do M8 PHEV, a GAC INTERNATIONAL não apenas oferece aos consumidores da Tailândia e do Sudeste Asiático opções de maior qualidade e experiências de mobilidade aprimoradas, mas também usa a Tailândia como um centro estratégico para mostrar as principais soluções de fabricação inteligente da China para o mundo.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2649197/image_5033413_9778340.jpg

Cision View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/lancamento-one-gac-2-0-plano-de-acao-da-tailandia-revelado-e-pre-venda-de-dois-novos-modelos-gac-international-shines-no-46-salao-internacional-do-automovel-de-bangkok-302410592.html

FONTE GAC

Voltar noticias em Português no Mundo