PR Newswire
SINGAPURA, 31 de março de 2025
SINGAPURA, 31 de março de 2025 /PRNewswire/ -- Heineken® Silver, a cerveja renomada por sua suavidade ultra-refrescante, revela hoje TheHeineken® Smootheriser, um creme de beleza "suavizador de pele". Eliminando as fronteiras entre cerveja e beleza, o creme se inspira na fórmula refrescante e fácil de beber da Heineken® Silver, levando sua suavidade para além da cerveja.
Em um momento em que os consumidores estão interagindo com as marcas de maneiras mais inesperadas, a Heineken® Silver está se inclinando para as tendências culturais, indo além do marketing tradicional para criar algo divertido e disruptivo. Lançada na Ásia, esta criação inesperada aproveita o aumento da popularidade do skincare e a ascensão do autocuidado para envolver um público mais amplo com algo divertido e disruptivo.
Quebrando Expectativas, Um Passo Suave de Cada Vez
Ultrapassar os limites da categoria está no DNA da Heineken® Silver. Fabricada a -1°C para um sabor refrescante, a cerveja sempre redefiniu a suavidade. Agora, na verdadeira moda Heineken® Silver, a marca está causando impacto com sua abordagem não convencional ao engajamento com a marca e despertando curiosidade e conversa.
O que começou como uma piada era tão suave que não dava para não virar realidade.
"The Heineken® Smootheriser não se trata apenas de aproveitar as últimas tendências. Trata-se da iniciativa da Heineken® de misturar humor, inovação e relevância cultural para criar um crossover memorável que faça as pessoas falarem, sejam elas interessadas em cerveja, skincare ou ambos. Afinal, quando algo é tão suave quanto Heineken® Silver, por que parar na cerveja?", diz Nabil Nasser, Diretor Global da Marca Heineken®.
Uma Conversa Cultural em Construção
Embora faça sua estreia em 1º de abril, The Heineken® Smootheriser não é uma brincadeira de 1º de abril. O produto existe de verdade, borrando a linha entre a paródia e a possibilidade. Infusionado com a mesma cevada e lúpulo de qualidade que dão à Heineken® Silver seu sabor refrescante característico, The Heineken® Smootheriser é primorosamente embalado com uma formulação premium projetada para hidratar e nutrir a pele. Mais de 1.000 caixas de edição limitada estão agora disponíveis exclusivamente por meio de ativações e sorteios selecionados.
The Heineken® Smootheriser será lançado na região de Taiwan e no Camboja, coincidindo com o lançamento oficial da Heineken® Silver neste último mercado.
Os fãs ansiosos para testemunhar a emocionante mistura de cerveja e beleza podem seguir @heineken_tw e @heineken_kh no Instagram para mais atualizações sobre The Heineken® Smootheriser.
Sobre a HEINEKEN
HEINEKEN é a cervejaria mais internacional do mundo. É a principal desenvolvedora e comercializadora de marcas de cerveja e sidra premium e não alcoólicas. Liderado pela marca Heineken®, o Grupo possui um portfólio de mais de 340 cervejas e sidras internacionais, regionais, locais e especiais. Com os mais de 85.000 funcionários da HEINEKEN, nós produzimos a alegria da verdadeira união para inspirar um mundo melhor. Nosso sonho é moldar o futuro da cerveja e além para conquistar os corações dos consumidores. Estamos comprometidos com a inovação, investimento de longo prazo na marca, vendas disciplinadas e gestão de custos eficiente. Através do "Brew a Better World", a sustentabilidade está incorporada ao negócio. A HEINEKEN possui uma presença geográfica bem equilibrada, com posições de liderança em mercados desenvolvidos e em desenvolvimento. Operamos cervejarias, maltarias, fábricas de sidra e outras instalações de produção em mais de 70 países. As informações mais recentes estão disponíveis no site da empresa e siga-nos no LinkedIn e Instagram.
Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/2652930/Heineken_Silver__Logo.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/a-cerveja-mais-suave-cria-o-creme-para-a-pele-mais-suave-heineken-silver-elimina-as-fronteiras-com-o-the-heineken-smootheriser-302415126.html
FONTE Heineken