Fórum de Desenvolvimento da Cidade Global 2017 da ONU coloca o foco na Estratégia da "Cidade Global" de Xangai: Huaqiao se converte em palavra-chave do encontro

Fórum de Desenvolvimento da Cidade Global 2017 da ONU coloca o foco na Estratégia da "Cidade Global" de Xangai: Huaqiao se converte em palavra-chave do encontro

PR Newswire

NOVA YORK, 13 de julho de 2017

NOVA YORK, 13 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- 3 de julho de 2017, de acordo com a décima-primeira das 17 metas de desenvolvimento sustentável da ONU (SDGs na sigla em inglês): Cidades e Comunidades Sustentáveis, o Fórum de Desenvolvimento da Cidade Global 2017 foi realizado na sede das Nações Unidas. Funcionários e embaixadores da ONU, especialistas em planejamento urbano, executivos seniores de bancos de investimento internacionais, representantes da Sotheby's International Realty e os delegados do Shanghai Rose Garden, desenvolvido pela Kunshan Hetai Real Estate Co., Ltd. (um novo complexo residencial em Huaqiao, China) foram convidados a participar deste fórum. Os participantes, pela primeira vez, concentraram a discussão na cidade de Xangai. Discutiram o Plano Mestre Urbano de Xangai (2016-2040) e sua estratégia de transformar Xangai em uma "Cidade Global". A exposição de fotos "A Beleza de Xangai" foi realizada ao mesmo tempo.

O Fórum de Desenvolvimento da Cidade Global 2017 (PRNewsfoto/Kunshan Hetai Real Estate Co.,)

No fórum, os participantes expressaram seu otimismo sobre o futuro de Xangai como uma cidade global. Disseram que o contínuo crescimento econômico da China serviria como um impulso que transformaria Xangai em uma cidade global, no mesmo nível de Nova York e Londres em termos de crescimento econômico. 

Shanghai 2040 A Cidade Global (PRNewsfoto/Kunshan Hetai Real Estate Co.,)

Como promotor ativo do objetivo de desenvolvimento da cidade sustentável da ONU, o desenvolvedor do Shanghai Rose Garden, participou do fórum de ponta como representante dos projetos empreendidos por desenvolvedores imobiliários chineses. O complexo recebeu elogios dos participantes. "As Aglomerações Urbanas do Delta do Rio Yangtzé, especialmente Huaqiao, uma cidade chinesa localizada no cruzamento de Xangai e o que passou a ser conhecido como o corredor dourado do Delta do Rio Yangtzé, vão se tornar o principal motor do desenvolvimento de Xangai nos próximos 30 anos", disse um representante do projeto que fez uma apresentação no fórum sobre a abordagem deles para os projetos de desenvolvimento imobiliário e sobre as melhores práticas no mercado imobiliário chinês de luxo. Com a sua localização estratégica, um mercado de capitais com excelentes perspectivas, bem como transporte e instalações para exposições padrão mundial, Huaqiao é atualmente o destino de investimento com o melhor potencial na área ao redor de Xangai, bem como um dos melhores destinos de investimento desse tipo na China e também se tornará a "Porta de Entrada do Mundo" para Xangai no futuro. É uma das principais razões pelas quais a cidade chamou atenção e se tornou um tema importante entre os participantes.

Shanghai Rose Garden é um projeto de desenvolvimento residencial de Kunshan Hetai Real Estate Co., Ltd.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/535510/Global_City_Development_Forum.jpg

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/535511/Shanghai_The_Globalcity.jpg 

 

FONTE Kunshan Hetai Real Estate Co., Ltd.

Voltar noticias em Português no Mundo